Campanha comunicacional do Lar de Idosos Nossa Senhora Da Luz

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rosário, Douglas Alves do
Data de Publicação: 2018
Outros Autores: Geller, Guilherme Melchior, Moreira, João Paulo, Stempczynski, Leonardo, Miranda, Tamara
Tipo de documento: Relatório
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UPF
Texto Completo: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1588
Resumo: The main objective of this work is to demystify the pejorative image that people have about the homes of the elderly, demonstrating that in the Home of Our Lady of Light old people are not abandoned and keep alive the conviviality with their families, thus creating bonds with each other. It also seeks to show the infrastructure and necessary preparation that the home has to meet the needs of the elderly in the best possible way. In this context, an online search was done with the Google Docs tool with men and women between 25 and 35 years of age, in order to understand in a broad way the perception they have about the homes of the elderly. According to the responses and interpretations of these, the group got central ideas, fundamental for the planning and the creation of the campaign.
id UPF_1929d244bb2b2671a652dcd27a60bafc
oai_identifier_str oai:localhost:riupf/1588
network_acronym_str UPF
network_name_str Repositório Institucional da UPF
repository_id_str 1610
spelling Campanha comunicacional do Lar de Idosos Nossa Senhora Da LuzPublicidadePropagandaNossa Senhora da LuzLar de IdososCampanha InstitucionalCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOThe main objective of this work is to demystify the pejorative image that people have about the homes of the elderly, demonstrating that in the Home of Our Lady of Light old people are not abandoned and keep alive the conviviality with their families, thus creating bonds with each other. It also seeks to show the infrastructure and necessary preparation that the home has to meet the needs of the elderly in the best possible way. In this context, an online search was done with the Google Docs tool with men and women between 25 and 35 years of age, in order to understand in a broad way the perception they have about the homes of the elderly. According to the responses and interpretations of these, the group got central ideas, fundamental for the planning and the creation of the campaign.Este trabalho tem como objetivo produzir e entregar uma campanha comunicacional para instituição Lar Nossa Senhora da Luz. O foco principal que este trabalho apresenta é desmistificar a imagem pejorativa que as pessoas têm sobre os lares de idosos, demonstrando que no Lar Nossa Senhora da Luz os idosos não são abandonados e mantém vivo o convívio com suas famílias, assim criando vínculos uns com os outros. Também busca mostrar a infraestrutura e preparos necessários que o lar possui para atender as necessidades dos idosos da melhor maneira possível. Neste contexto foi realizado uma pesquisa de forma online com a ferramenta do Google Docs com homens e mulheres de 25 a 35 anos de idade, a fim de entender de maneira ampla qual a percepção que eles têm sobres os lares de idosos. De acordo com as respostas e interpretações das mesmas, o grupo obteve ideias centrais, fundamentais para o planejamento e a criação da campanha.Universidade de Passo FundoBrasilUPFPereira, André da SilvaGusatti, Ciro EduardoSchaeffer, Olmiro Cristiano LaraRosário, Douglas Alves doGeller, Guilherme MelchiorMoreira, João PauloStempczynski, LeonardoMiranda, Tamara2019-01-18T18:11:34Z2019-01-182019-01-18T18:11:34Z2018-12-13info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/reportCRUZ, Camila de Almeida da et al. Campanha comunicacional do Lar de Idosos Nossa Senhora Da Luz. 2018. 37 f. Relatório de projeto experimental (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1588porCampanha comunicacional do Lar de Idosos Nossa Senhora Da Luzinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UPFinstname:Universidade de Passo Fundo (UPF)instacron:UPF2019-01-18T18:12:56Zoai:localhost:riupf/1588Repositório InstitucionalPRIhttp://repositorio.upf.br/oai/requestopendoar:16102019-01-18T18:12:56Repositório Institucional da UPF - Universidade de Passo Fundo (UPF)false
dc.title.none.fl_str_mv Campanha comunicacional do Lar de Idosos Nossa Senhora Da Luz
title Campanha comunicacional do Lar de Idosos Nossa Senhora Da Luz
spellingShingle Campanha comunicacional do Lar de Idosos Nossa Senhora Da Luz
Rosário, Douglas Alves do
Publicidade
Propaganda
Nossa Senhora da Luz
Lar de Idosos
Campanha Institucional
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
title_short Campanha comunicacional do Lar de Idosos Nossa Senhora Da Luz
title_full Campanha comunicacional do Lar de Idosos Nossa Senhora Da Luz
title_fullStr Campanha comunicacional do Lar de Idosos Nossa Senhora Da Luz
title_full_unstemmed Campanha comunicacional do Lar de Idosos Nossa Senhora Da Luz
title_sort Campanha comunicacional do Lar de Idosos Nossa Senhora Da Luz
author Rosário, Douglas Alves do
author_facet Rosário, Douglas Alves do
Geller, Guilherme Melchior
Moreira, João Paulo
Stempczynski, Leonardo
Miranda, Tamara
author_role author
author2 Geller, Guilherme Melchior
Moreira, João Paulo
Stempczynski, Leonardo
Miranda, Tamara
author2_role author
author
author
author
dc.contributor.none.fl_str_mv Pereira, André da Silva
Gusatti, Ciro Eduardo
Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara
dc.contributor.author.fl_str_mv Rosário, Douglas Alves do
Geller, Guilherme Melchior
Moreira, João Paulo
Stempczynski, Leonardo
Miranda, Tamara
dc.subject.por.fl_str_mv Publicidade
Propaganda
Nossa Senhora da Luz
Lar de Idosos
Campanha Institucional
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
topic Publicidade
Propaganda
Nossa Senhora da Luz
Lar de Idosos
Campanha Institucional
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
description The main objective of this work is to demystify the pejorative image that people have about the homes of the elderly, demonstrating that in the Home of Our Lady of Light old people are not abandoned and keep alive the conviviality with their families, thus creating bonds with each other. It also seeks to show the infrastructure and necessary preparation that the home has to meet the needs of the elderly in the best possible way. In this context, an online search was done with the Google Docs tool with men and women between 25 and 35 years of age, in order to understand in a broad way the perception they have about the homes of the elderly. According to the responses and interpretations of these, the group got central ideas, fundamental for the planning and the creation of the campaign.
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-12-13
2019-01-18T18:11:34Z
2019-01-18
2019-01-18T18:11:34Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/report
format report
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv CRUZ, Camila de Almeida da et al. Campanha comunicacional do Lar de Idosos Nossa Senhora Da Luz. 2018. 37 f. Relatório de projeto experimental (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.
http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1588
identifier_str_mv CRUZ, Camila de Almeida da et al. Campanha comunicacional do Lar de Idosos Nossa Senhora Da Luz. 2018. 37 f. Relatório de projeto experimental (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.
url http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1588
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Campanha comunicacional do Lar de Idosos Nossa Senhora Da Luz
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de Passo Fundo
Brasil
UPF
publisher.none.fl_str_mv Universidade de Passo Fundo
Brasil
UPF
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UPF
instname:Universidade de Passo Fundo (UPF)
instacron:UPF
instname_str Universidade de Passo Fundo (UPF)
instacron_str UPF
institution UPF
reponame_str Repositório Institucional da UPF
collection Repositório Institucional da UPF
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UPF - Universidade de Passo Fundo (UPF)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1821345921397424128