Campanha comunicacional do Lar de Idosos Nossa Senhora Da Luz
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Outros Autores: | , , , |
Tipo de documento: | Relatório |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UPF |
Texto Completo: | http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1588 |
Resumo: | The main objective of this work is to demystify the pejorative image that people have about the homes of the elderly, demonstrating that in the Home of Our Lady of Light old people are not abandoned and keep alive the conviviality with their families, thus creating bonds with each other. It also seeks to show the infrastructure and necessary preparation that the home has to meet the needs of the elderly in the best possible way. In this context, an online search was done with the Google Docs tool with men and women between 25 and 35 years of age, in order to understand in a broad way the perception they have about the homes of the elderly. According to the responses and interpretations of these, the group got central ideas, fundamental for the planning and the creation of the campaign. |
id |
UPF_1929d244bb2b2671a652dcd27a60bafc |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:localhost:riupf/1588 |
network_acronym_str |
UPF |
network_name_str |
Repositório Institucional da UPF |
repository_id_str |
1610 |
spelling |
Campanha comunicacional do Lar de Idosos Nossa Senhora Da LuzPublicidadePropagandaNossa Senhora da LuzLar de IdososCampanha InstitucionalCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOThe main objective of this work is to demystify the pejorative image that people have about the homes of the elderly, demonstrating that in the Home of Our Lady of Light old people are not abandoned and keep alive the conviviality with their families, thus creating bonds with each other. It also seeks to show the infrastructure and necessary preparation that the home has to meet the needs of the elderly in the best possible way. In this context, an online search was done with the Google Docs tool with men and women between 25 and 35 years of age, in order to understand in a broad way the perception they have about the homes of the elderly. According to the responses and interpretations of these, the group got central ideas, fundamental for the planning and the creation of the campaign.Este trabalho tem como objetivo produzir e entregar uma campanha comunicacional para instituição Lar Nossa Senhora da Luz. O foco principal que este trabalho apresenta é desmistificar a imagem pejorativa que as pessoas têm sobre os lares de idosos, demonstrando que no Lar Nossa Senhora da Luz os idosos não são abandonados e mantém vivo o convívio com suas famílias, assim criando vínculos uns com os outros. Também busca mostrar a infraestrutura e preparos necessários que o lar possui para atender as necessidades dos idosos da melhor maneira possível. Neste contexto foi realizado uma pesquisa de forma online com a ferramenta do Google Docs com homens e mulheres de 25 a 35 anos de idade, a fim de entender de maneira ampla qual a percepção que eles têm sobres os lares de idosos. De acordo com as respostas e interpretações das mesmas, o grupo obteve ideias centrais, fundamentais para o planejamento e a criação da campanha.Universidade de Passo FundoBrasilUPFPereira, André da SilvaGusatti, Ciro EduardoSchaeffer, Olmiro Cristiano LaraRosário, Douglas Alves doGeller, Guilherme MelchiorMoreira, João PauloStempczynski, LeonardoMiranda, Tamara2019-01-18T18:11:34Z2019-01-182019-01-18T18:11:34Z2018-12-13info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/reportCRUZ, Camila de Almeida da et al. Campanha comunicacional do Lar de Idosos Nossa Senhora Da Luz. 2018. 37 f. Relatório de projeto experimental (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1588porCampanha comunicacional do Lar de Idosos Nossa Senhora Da Luzinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UPFinstname:Universidade de Passo Fundo (UPF)instacron:UPF2019-01-18T18:12:56Zoai:localhost:riupf/1588Repositório InstitucionalPRIhttp://repositorio.upf.br/oai/requestopendoar:16102019-01-18T18:12:56Repositório Institucional da UPF - Universidade de Passo Fundo (UPF)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Campanha comunicacional do Lar de Idosos Nossa Senhora Da Luz |
title |
Campanha comunicacional do Lar de Idosos Nossa Senhora Da Luz |
spellingShingle |
Campanha comunicacional do Lar de Idosos Nossa Senhora Da Luz Rosário, Douglas Alves do Publicidade Propaganda Nossa Senhora da Luz Lar de Idosos Campanha Institucional CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO |
title_short |
Campanha comunicacional do Lar de Idosos Nossa Senhora Da Luz |
title_full |
Campanha comunicacional do Lar de Idosos Nossa Senhora Da Luz |
title_fullStr |
Campanha comunicacional do Lar de Idosos Nossa Senhora Da Luz |
title_full_unstemmed |
Campanha comunicacional do Lar de Idosos Nossa Senhora Da Luz |
title_sort |
Campanha comunicacional do Lar de Idosos Nossa Senhora Da Luz |
author |
Rosário, Douglas Alves do |
author_facet |
Rosário, Douglas Alves do Geller, Guilherme Melchior Moreira, João Paulo Stempczynski, Leonardo Miranda, Tamara |
author_role |
author |
author2 |
Geller, Guilherme Melchior Moreira, João Paulo Stempczynski, Leonardo Miranda, Tamara |
author2_role |
author author author author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Pereira, André da Silva Gusatti, Ciro Eduardo Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Rosário, Douglas Alves do Geller, Guilherme Melchior Moreira, João Paulo Stempczynski, Leonardo Miranda, Tamara |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Publicidade Propaganda Nossa Senhora da Luz Lar de Idosos Campanha Institucional CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO |
topic |
Publicidade Propaganda Nossa Senhora da Luz Lar de Idosos Campanha Institucional CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO |
description |
The main objective of this work is to demystify the pejorative image that people have about the homes of the elderly, demonstrating that in the Home of Our Lady of Light old people are not abandoned and keep alive the conviviality with their families, thus creating bonds with each other. It also seeks to show the infrastructure and necessary preparation that the home has to meet the needs of the elderly in the best possible way. In this context, an online search was done with the Google Docs tool with men and women between 25 and 35 years of age, in order to understand in a broad way the perception they have about the homes of the elderly. According to the responses and interpretations of these, the group got central ideas, fundamental for the planning and the creation of the campaign. |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018-12-13 2019-01-18T18:11:34Z 2019-01-18 2019-01-18T18:11:34Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/report |
format |
report |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
CRUZ, Camila de Almeida da et al. Campanha comunicacional do Lar de Idosos Nossa Senhora Da Luz. 2018. 37 f. Relatório de projeto experimental (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018. http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1588 |
identifier_str_mv |
CRUZ, Camila de Almeida da et al. Campanha comunicacional do Lar de Idosos Nossa Senhora Da Luz. 2018. 37 f. Relatório de projeto experimental (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018. |
url |
http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1588 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
Campanha comunicacional do Lar de Idosos Nossa Senhora Da Luz |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de Passo Fundo Brasil UPF |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de Passo Fundo Brasil UPF |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UPF instname:Universidade de Passo Fundo (UPF) instacron:UPF |
instname_str |
Universidade de Passo Fundo (UPF) |
instacron_str |
UPF |
institution |
UPF |
reponame_str |
Repositório Institucional da UPF |
collection |
Repositório Institucional da UPF |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UPF - Universidade de Passo Fundo (UPF) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1821345921397424128 |