Identificação de imagem: Um estudo de caso sobre a casa noturna Beehive Club de Passo Fundo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fogali, Tayza
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UPF
Texto Completo: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/947
Resumo: Este estudo busca identificar qual é a imagem da casa noturna Beehive Club de Passo Fundo na percepção dos seus clientes. Realizado a partir de referências bibliográficas, classifica-se como uma pesquisa exploratória, que busca facilitar a compreensão do estudo, utilizando-se de uma abordagem quantitativa e qualitativa e como técnica estudo de caso, que faz uso como instrumento um questionário, que conta com perguntas abertas e fechadas, que obteve um excelente retorno. Na análise atribuiu-se uma divisão de categorias, onde são citadas as questões e respostas dos clientes participantes. Leva-se, portanto, em consideração que a Beehive Club, na percepção dos clientes respondentes, possui uma boa imagem e que os mesmos demonstraram engajamento pela casa, atribuindo também sugestões para melhor crescimento da mesma
id UPF_2a44e5e791ab772de2de724ef4696da4
oai_identifier_str oai:localhost:riupf/947
network_acronym_str UPF
network_name_str Repositório Institucional da UPF
repository_id_str 1610
spelling 2017-08-07T11:40:25Z2017-08-072017-08-07T11:40:25Z2016-06-23FOGALI, Tayza. Identificação de imagem: Um estudo de caso sobre a casa noturna Beehive Club de Passo Fundo.2016. 59 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2016.http://repositorio.upf.br/handle/riupf/947Submitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-07T11:40:25Z No. of bitstreams: 1 PF2016Tayza Fogali.pdf: 864097 bytes, checksum: 6edb1b10643c541d8c340ffd08095e79 (MD5)Made available in DSpace on 2017-08-07T11:40:25Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2016Tayza Fogali.pdf: 864097 bytes, checksum: 6edb1b10643c541d8c340ffd08095e79 (MD5) Previous issue date: 2016-06-23Este estudo busca identificar qual é a imagem da casa noturna Beehive Club de Passo Fundo na percepção dos seus clientes. Realizado a partir de referências bibliográficas, classifica-se como uma pesquisa exploratória, que busca facilitar a compreensão do estudo, utilizando-se de uma abordagem quantitativa e qualitativa e como técnica estudo de caso, que faz uso como instrumento um questionário, que conta com perguntas abertas e fechadas, que obteve um excelente retorno. Na análise atribuiu-se uma divisão de categorias, onde são citadas as questões e respostas dos clientes participantes. Leva-se, portanto, em consideração que a Beehive Club, na percepção dos clientes respondentes, possui uma boa imagem e que os mesmos demonstraram engajamento pela casa, atribuindo também sugestões para melhor crescimento da mesmaporUniversidade de Passo FundoUPFBrasilFaculdade de Artes e Comunicação - FACPublicidadePropagandaOrganizaçõesComunicação organizacionalImagem organizacionalCasas noturnasIdentificação de imagem: Um estudo de caso sobre a casa noturna Beehive Club de Passo Fundoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisBalbinot, Valmiria AntoniaFogali, Tayzainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UPFinstname:Universidade de Passo Fundo (UPF)instacron:UPFLICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81855http://localhost:8080/bitstream/riupf/947/2/license.txtf4e65a66a9c78bf84e99c734afe49b4cMD52ORIGINALPF2016Tayza Fogali.pdfPF2016Tayza Fogali.pdfMonografia Tayza Fogaliapplication/pdf864097http://localhost:8080/bitstream/riupf/947/1/PF2016Tayza%20Fogali.pdf6edb1b10643c541d8c340ffd08095e79MD51riupf/9472017-08-07 08:40:25.91oai:localhost: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Repositório InstitucionalPRIhttp://repositorio.upf.br/oai/requestopendoar:16102017-08-07T11:40:25Repositório Institucional da UPF - Universidade de Passo Fundo (UPF)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Identificação de imagem: Um estudo de caso sobre a casa noturna Beehive Club de Passo Fundo
title Identificação de imagem: Um estudo de caso sobre a casa noturna Beehive Club de Passo Fundo
spellingShingle Identificação de imagem: Um estudo de caso sobre a casa noturna Beehive Club de Passo Fundo
Fogali, Tayza
Publicidade
Propaganda
Organizações
Comunicação organizacional
Imagem organizacional
Casas noturnas
title_short Identificação de imagem: Um estudo de caso sobre a casa noturna Beehive Club de Passo Fundo
title_full Identificação de imagem: Um estudo de caso sobre a casa noturna Beehive Club de Passo Fundo
title_fullStr Identificação de imagem: Um estudo de caso sobre a casa noturna Beehive Club de Passo Fundo
title_full_unstemmed Identificação de imagem: Um estudo de caso sobre a casa noturna Beehive Club de Passo Fundo
title_sort Identificação de imagem: Um estudo de caso sobre a casa noturna Beehive Club de Passo Fundo
author Fogali, Tayza
author_facet Fogali, Tayza
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Balbinot, Valmiria Antonia
dc.contributor.author.fl_str_mv Fogali, Tayza
contributor_str_mv Balbinot, Valmiria Antonia
dc.subject.por.fl_str_mv Publicidade
Propaganda
Organizações
Comunicação organizacional
Imagem organizacional
Casas noturnas
topic Publicidade
Propaganda
Organizações
Comunicação organizacional
Imagem organizacional
Casas noturnas
description Este estudo busca identificar qual é a imagem da casa noturna Beehive Club de Passo Fundo na percepção dos seus clientes. Realizado a partir de referências bibliográficas, classifica-se como uma pesquisa exploratória, que busca facilitar a compreensão do estudo, utilizando-se de uma abordagem quantitativa e qualitativa e como técnica estudo de caso, que faz uso como instrumento um questionário, que conta com perguntas abertas e fechadas, que obteve um excelente retorno. Na análise atribuiu-se uma divisão de categorias, onde são citadas as questões e respostas dos clientes participantes. Leva-se, portanto, em consideração que a Beehive Club, na percepção dos clientes respondentes, possui uma boa imagem e que os mesmos demonstraram engajamento pela casa, atribuindo também sugestões para melhor crescimento da mesma
publishDate 2016
dc.date.issued.fl_str_mv 2016-06-23
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2017-08-07T11:40:25Z
dc.date.available.fl_str_mv 2017-08-07
2017-08-07T11:40:25Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv FOGALI, Tayza. Identificação de imagem: Um estudo de caso sobre a casa noturna Beehive Club de Passo Fundo.2016. 59 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2016.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.upf.br/handle/riupf/947
identifier_str_mv FOGALI, Tayza. Identificação de imagem: Um estudo de caso sobre a casa noturna Beehive Club de Passo Fundo.2016. 59 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2016.
url http://repositorio.upf.br/handle/riupf/947
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de Passo Fundo
dc.publisher.initials.fl_str_mv UPF
dc.publisher.country.fl_str_mv Brasil
dc.publisher.department.fl_str_mv Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
publisher.none.fl_str_mv Universidade de Passo Fundo
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UPF
instname:Universidade de Passo Fundo (UPF)
instacron:UPF
instname_str Universidade de Passo Fundo (UPF)
instacron_str UPF
institution UPF
reponame_str Repositório Institucional da UPF
collection Repositório Institucional da UPF
bitstream.url.fl_str_mv http://localhost:8080/bitstream/riupf/947/2/license.txt
http://localhost:8080/bitstream/riupf/947/1/PF2016Tayza%20Fogali.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv f4e65a66a9c78bf84e99c734afe49b4c
6edb1b10643c541d8c340ffd08095e79
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UPF - Universidade de Passo Fundo (UPF)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1798492613732466688