O impacto da mudança na forma de divulgação da série American Horror Story na sexta temporada em um grupo de fãs do Facebook
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UPF |
Texto Completo: | http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1810 |
Resumo: | A presente pesquisa tem como objetivo analisar o impacto da mudança na forma de divulgação da sexta temporada da série American Horror Story num grupo de fãs do Facebook. A analise foi desenvolvida a partir de uma pesquisa bibliográfica, descritiva, quantitativa e analítica. Buscou-se entender os conceitos de entretenimento e seus afins audiovisuais, divulgação publicitária, redes sociais e mídias digitais. Como resultado, a pesquisa revela que a mudança na divulgação da sexta temporada, teve um impacto positivo para os fãs, apesar dos mesmos terem se decepcionado com o enredo em si da sexta temporada no decorrer dos episódios. A série fez uma divulgação surpreendente com esta mudança, porém deveria ter trabalhado mais no enredo dos episódios, para realmente ter valido a pena a mudança na divulgação. |
id |
UPF_76a6dce601b7bfa7e654b900c6c44621 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:localhost:riupf/1810 |
network_acronym_str |
UPF |
network_name_str |
Repositório Institucional da UPF |
repository_id_str |
1610 |
spelling |
2020-02-08T00:19:47Z2020-02-072020-02-08T00:19:47Z2019-12-02BELMONTE, Lorenzo Martins Soares. O impacto da mudança na forma de divulgação da série American Horror Story na sexta temporada em um grupo de fãs do Facebook. 2019. 57 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2019.http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1810Submitted by Aline Rezende (alinerezende@upf.br) on 2020-02-08T00:19:47Z No. of bitstreams: 1 PF2019LorenzoMartins.pdf: 1943751 bytes, checksum: 90b83186c2fe71889206e8f7357571e3 (MD5)Made available in DSpace on 2020-02-08T00:19:47Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2019LorenzoMartins.pdf: 1943751 bytes, checksum: 90b83186c2fe71889206e8f7357571e3 (MD5) Previous issue date: 2019-12-02A presente pesquisa tem como objetivo analisar o impacto da mudança na forma de divulgação da sexta temporada da série American Horror Story num grupo de fãs do Facebook. A analise foi desenvolvida a partir de uma pesquisa bibliográfica, descritiva, quantitativa e analítica. Buscou-se entender os conceitos de entretenimento e seus afins audiovisuais, divulgação publicitária, redes sociais e mídias digitais. Como resultado, a pesquisa revela que a mudança na divulgação da sexta temporada, teve um impacto positivo para os fãs, apesar dos mesmos terem se decepcionado com o enredo em si da sexta temporada no decorrer dos episódios. A série fez uma divulgação surpreendente com esta mudança, porém deveria ter trabalhado mais no enredo dos episódios, para realmente ter valido a pena a mudança na divulgação.porUniversidade de Passo FundoUPFBrasilFaculdade de Artes e Comunicação - FACEntretenimentoDivulgação publicitáriaRedes sociaisMídias digitaisAmerican Horror StoryO impacto da mudança na forma de divulgação da série American Horror Story na sexta temporada em um grupo de fãs do Facebookinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisBalbinot, Valmiria AntoniaBelmonte, Lorenzo Martins Soares,info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UPFinstname:Universidade de Passo Fundo (UPF)instacron:UPFLICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81855http://localhost:8080/bitstream/riupf/1810/2/license.txtf4e65a66a9c78bf84e99c734afe49b4cMD52ORIGINALPF2019LorenzoMartins.pdfPF2019LorenzoMartins.pdfMonografia Lorenzo Martins Soares Belmonteapplication/pdf1943751http://localhost:8080/bitstream/riupf/1810/1/PF2019LorenzoMartins.pdf90b83186c2fe71889206e8f7357571e3MD51riupf/18102021-06-14 15:03:18.534oai:localhost: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Repositório InstitucionalPRIhttp://repositorio.upf.br/oai/requestopendoar:16102021-06-14T18:03:18Repositório Institucional da UPF - Universidade de Passo Fundo (UPF)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
O impacto da mudança na forma de divulgação da série American Horror Story na sexta temporada em um grupo de fãs do Facebook |
title |
O impacto da mudança na forma de divulgação da série American Horror Story na sexta temporada em um grupo de fãs do Facebook |
spellingShingle |
O impacto da mudança na forma de divulgação da série American Horror Story na sexta temporada em um grupo de fãs do Facebook Belmonte, Lorenzo Martins Soares, Entretenimento Divulgação publicitária Redes sociais Mídias digitais American Horror Story |
title_short |
O impacto da mudança na forma de divulgação da série American Horror Story na sexta temporada em um grupo de fãs do Facebook |
title_full |
O impacto da mudança na forma de divulgação da série American Horror Story na sexta temporada em um grupo de fãs do Facebook |
title_fullStr |
O impacto da mudança na forma de divulgação da série American Horror Story na sexta temporada em um grupo de fãs do Facebook |
title_full_unstemmed |
O impacto da mudança na forma de divulgação da série American Horror Story na sexta temporada em um grupo de fãs do Facebook |
title_sort |
O impacto da mudança na forma de divulgação da série American Horror Story na sexta temporada em um grupo de fãs do Facebook |
author |
Belmonte, Lorenzo Martins Soares, |
author_facet |
Belmonte, Lorenzo Martins Soares, |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Balbinot, Valmiria Antonia |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Belmonte, Lorenzo Martins Soares, |
contributor_str_mv |
Balbinot, Valmiria Antonia |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Entretenimento Divulgação publicitária Redes sociais Mídias digitais American Horror Story |
topic |
Entretenimento Divulgação publicitária Redes sociais Mídias digitais American Horror Story |
description |
A presente pesquisa tem como objetivo analisar o impacto da mudança na forma de divulgação da sexta temporada da série American Horror Story num grupo de fãs do Facebook. A analise foi desenvolvida a partir de uma pesquisa bibliográfica, descritiva, quantitativa e analítica. Buscou-se entender os conceitos de entretenimento e seus afins audiovisuais, divulgação publicitária, redes sociais e mídias digitais. Como resultado, a pesquisa revela que a mudança na divulgação da sexta temporada, teve um impacto positivo para os fãs, apesar dos mesmos terem se decepcionado com o enredo em si da sexta temporada no decorrer dos episódios. A série fez uma divulgação surpreendente com esta mudança, porém deveria ter trabalhado mais no enredo dos episódios, para realmente ter valido a pena a mudança na divulgação. |
publishDate |
2019 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2019-12-02 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2020-02-08T00:19:47Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2020-02-07 2020-02-08T00:19:47Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BELMONTE, Lorenzo Martins Soares. O impacto da mudança na forma de divulgação da série American Horror Story na sexta temporada em um grupo de fãs do Facebook. 2019. 57 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2019. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1810 |
identifier_str_mv |
BELMONTE, Lorenzo Martins Soares. O impacto da mudança na forma de divulgação da série American Horror Story na sexta temporada em um grupo de fãs do Facebook. 2019. 57 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2019. |
url |
http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1810 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de Passo Fundo |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UPF |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
Brasil |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Faculdade de Artes e Comunicação - FAC |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de Passo Fundo |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UPF instname:Universidade de Passo Fundo (UPF) instacron:UPF |
instname_str |
Universidade de Passo Fundo (UPF) |
instacron_str |
UPF |
institution |
UPF |
reponame_str |
Repositório Institucional da UPF |
collection |
Repositório Institucional da UPF |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://localhost:8080/bitstream/riupf/1810/2/license.txt http://localhost:8080/bitstream/riupf/1810/1/PF2019LorenzoMartins.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
f4e65a66a9c78bf84e99c734afe49b4c 90b83186c2fe71889206e8f7357571e3 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UPF - Universidade de Passo Fundo (UPF) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1798492621764558848 |