Marketing de relacionamento e operação de call center: análise comparada do posicionamento de operadoras de telefonia celular em São Paulo
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Data de Publicação: | 2009 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo |
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Título da fonte: | Repositório Institucional da USCS |
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Resumo: | O presente trabalho aborda o Marketing de Relacionamento, que vem conquistando destaque nas organizações em razão do crescente reconhecimento da relevância do conhecimento dos clientes e de suas necessidades. A partir dessa perspectiva, investigou-se as estratégias de Telemarketing de organizações de telefonia móvel celular do Estado de São Paulo, a fim de comparar a orientação e o posicionamento dessas empresas. O estudo também faz uma avaliação comparativa entre as organizações, tomando como base a relação entre Call Center, posicionamento, estratégias e objetivos corporativos. Quanto à metodologia adotada, optou-se por uma pesquisa qualitativa, de caráter exploratório, partindo-se da análise de conteúdo das entrevistas. |
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info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleMarketing de relacionamento e operação de call center: análise comparada do posicionamento de operadoras de telefonia celular em São Paulo2009-062010-08-17T00:14:24Z2010-08-17T00:14:24ZUNINOVEO presente trabalho aborda o Marketing de Relacionamento, que vem conquistando destaque nas organizações em razão do crescente reconhecimento da relevância do conhecimento dos clientes e de suas necessidades. A partir dessa perspectiva, investigou-se as estratégias de Telemarketing de organizações de telefonia móvel celular do Estado de São Paulo, a fim de comparar a orientação e o posicionamento dessas empresas. O estudo também faz uma avaliação comparativa entre as organizações, tomando como base a relação entre Call Center, posicionamento, estratégias e objetivos corporativos. Quanto à metodologia adotada, optou-se por uma pesquisa qualitativa, de caráter exploratório, partindo-se da análise de conteúdo das entrevistas.TELLES, R.; ROMBOLI, S.; SIQUEIRA, J. P. L. de. Marketing de relacionamento e operação de call center: análise comparada do posicionamento de operadoras de telefonia celular em São Paulo. Remark - Revista Brasileira de Marketing, São Paulo, v. 8, n. 1, p. 81-97, jan.-jun. 2009.Submitted by Marcos Gaspar (marcos.gaspar@uscs.edu.br) on 2010-04-27T18:39:13Z No. of bitstreams: 1 Marketing de Relacionamento e Operação de Call Center.pdf: 402831 bytes, checksum: 3356cfbbd631d43483d788f7f97e0eb8 (MD5)Approved for entry into archive by Marcos Gaspar(marcos.gaspar@uscs.edu.br) on 2010-08-10T19:53:13Z (GMT) No. of bitstreams: 1 Marketing de Relacionamento e Operação de Call Center.pdf: 402831 bytes, checksum: 3356cfbbd631d43483d788f7f97e0eb8 (MD5)Approved for entry into archive by Rita null(rita@uscs.edu.br) on 2010-08-17T00:14:24Z (GMT) No. of bitstreams: 1 Marketing de Relacionamento e Operação de Call Center.pdf: 402831 bytes, checksum: 3356cfbbd631d43483d788f7f97e0eb8 (MD5)Made available in DSpace on 2010-08-17T00:14:24Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Marketing de Relacionamento e Operação de Call Center.pdf: 402831 bytes, checksum: 3356cfbbd631d43483d788f7f97e0eb8 (MD5) Previous issue date: 2009-06Marketing de relacionamentoCall centerGestão de marketingGestão de serviçoshttp://www.revistabrasileiramarketing.info/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2129/1664http://repositorio.uscs.edu.br/handle/123456789/150DMD_hdl_123456789/150TELLES, Renato; ROMBOLI, Silton; SIQUEIRA, João Paulo Lara de. Marketing de relacionamento e operação de call center: análise comparada do posicionamento de operadoras de telefonia celular em São Paulo. REMark, São Paulo, v.8, n.1, p.81-97, jan-jun. 2009.TELLES, RenatoROMBOLI, SiltonSIQUEIRA, João Paulo Lara deporreponame:Repositório Institucional da USCSinstname:Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS)instacron:USCSinfo:eu-repo/semantics/openAccessMarketing%20de%20Relacionamento%20e%20Opera%c3%a7%c3%a3o%20de%20Call%20Center.pdfhttp://repositorio.uscs.edu.br/bitstream/123456789/150/2/Marketing%20de%20Relacionamento%20e%20Opera%c3%a7%c3%a3o%20de%20Call%20Center.pdfapplication/pdf402831http://repositorio.uscs.edu.br/bitstream/123456789/150/2/Marketing%20de%20Relacionamento%20e%20Opera%c3%a7%c3%a3o%20de%20Call%20Center.pdf3356cfbbd631d43483d788f7f97e0eb8MD5123456789_150_22020-07-22T15:44:09Zoai:repositorio.uscs.edu.br:123456789/150Repositório de Publicaçõeshttp://repositorio.uscs.edu.br/oai/requestopendoar:null2020-07-22 15:44:12.964Repositório Institucional da USCS - Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS)false |
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