Estudo de caso múltiplo sobre as capacidades de marketing na abertura de novos mercados de empresas de moda do sul do Brasil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lopes, Tiago Eick
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNISINOS (RBDU Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos)
Texto Completo: http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/7482
Resumo: Este estudo foi realizado com o objetivo de compreender as relações das capacidades de marketing essenciais no processo de abertura de novos mercados de empresas de moda com diferentes orientações estratégicas: de custo, de diferenciação e de enfoque. A abordagem permite compreender quais são as capacidades essenciais em cada uma das orientações com o propósito em questão, isto é, a abertura de novos mercados. Desenvolveu-se um estudo multicaso no qual foram entrevistados gestores de quatro empresas de moda do sul do Brasil, empresas que são líderes em seus respectivos segmentos no mercado nacional e encontram-se em processo de abertura de novos mercados internacionais. Fiel às recomendações de relevantes teóricos que estudam temáticas concernentes a capacidades de marketing, o trabalho procurou concebe-las de acordo com a estratégia escolhida pelas empresas analisadas. No processo de análise, as atividades de maior destaque foram agrupadas em doze grandes dimensões envolvendo processos, estruturas, pessoas e capacidades de marketing. A partir da investigação, foram identificadas não só as atividades comuns, mas, principalmente, as atividades distintas na abertura de novos mercados com relação às empresas orientadas para custo e diferenciação. A empresa que possui orientação estratégica voltada ao enfoque, conforme sugere a literatura, pode possuir características de diferenciação como a de custo, dependendo do público alvo que atende. Portanto, lançou-se mão desta definição no intuito de motivar opções de capacidades de marketing para abertura de novos mercados desta empresa com orientação estratégica em enfoque. A pesquisa mostra que a empresa orientada para custo possui estrutura, processo e pessoas mais simples para abertura de novos mercados e a ênfase se encontra em processos internos. Desta forma, a mesma se faz mais afastada do cliente e, por consequência, age de forma mais lenta em relação às alterações de mercado. Ademais, não apresenta adaptações de produtos na abertura de novos mercados e a comunicação é de baixo custo. Já nas empresas com orientação estratégica para diferenciação, observou-se estrutura, processo e pessoas com maior complexidade. Através de ênfase externa e processos de interligação com os processos internos muito desenvolvidos, age-se rápido frente às mudanças de mercado e à tendência no mundo da moda, possibilitando que a marca transmita seus valores e propósitos. Neste sentido, os resultados do presente estudo são animadores. Revelou-se que as empresas conquistaram vantagens através de capacidade de marketing bem executadas, ao que se conclui que há diversos caminhos para se alcançar uma performance superior no mercado. O estudo das relações entre as capacidades de marketing de empresas com foco em custo, diferenciação e enfoque apresenta uma descrição rica e detalhada das atividades na abertura de novos mercados, podendo servir tanto de inspiração como de orientação a outras empresas do setor que venham a ter similar interesse.
id USIN_a958d4bc0b98c56bf546e0a39ecc6dcb
oai_identifier_str oai:www.repositorio.jesuita.org.br:UNISINOS/7482
network_acronym_str USIN
network_name_str Repositório Institucional da UNISINOS (RBDU Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos)
repository_id_str
spelling 2018-12-20T14:52:42Z2018-12-20T14:52:42Z2018-09-25Submitted by JOSIANE SANTOS DE OLIVEIRA (josianeso) on 2018-12-20T14:52:42Z No. of bitstreams: 1 Tiago Eick Lopes_.pdf: 998074 bytes, checksum: 75772403b9729c6d8626de2b6ed2789a (MD5)Made available in DSpace on 2018-12-20T14:52:42Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Tiago Eick Lopes_.pdf: 998074 bytes, checksum: 75772403b9729c6d8626de2b6ed2789a (MD5) Previous issue date: 2018-09-25Este estudo foi realizado com o objetivo de compreender as relações das capacidades de marketing essenciais no processo de abertura de novos mercados de empresas de moda com diferentes orientações estratégicas: de custo, de diferenciação e de enfoque. A abordagem permite compreender quais são as capacidades essenciais em cada uma das orientações com o propósito em questão, isto é, a abertura de novos mercados. Desenvolveu-se um estudo multicaso no qual foram entrevistados gestores de quatro empresas de moda do sul do Brasil, empresas que são líderes em seus respectivos segmentos no mercado nacional e encontram-se em processo de abertura de novos mercados internacionais. Fiel às recomendações de relevantes teóricos que estudam temáticas concernentes a capacidades de marketing, o trabalho procurou concebe-las de acordo com a estratégia escolhida pelas empresas analisadas. No processo de análise, as atividades de maior destaque foram agrupadas em doze grandes dimensões envolvendo processos, estruturas, pessoas e capacidades de marketing. A partir da investigação, foram identificadas não só as atividades comuns, mas, principalmente, as atividades distintas na abertura de novos mercados com relação às empresas orientadas para custo e diferenciação. A empresa que possui orientação estratégica voltada ao enfoque, conforme sugere a literatura, pode possuir características de diferenciação como a de custo, dependendo do público alvo que atende. Portanto, lançou-se mão desta definição no intuito de motivar opções de capacidades de marketing para abertura de novos mercados desta empresa com orientação estratégica em enfoque. A pesquisa mostra que a empresa orientada para custo possui estrutura, processo e pessoas mais simples para abertura de novos mercados e a ênfase se encontra em processos internos. Desta forma, a mesma se faz mais afastada do cliente e, por consequência, age de forma mais lenta em relação às alterações de mercado. Ademais, não apresenta adaptações de produtos na abertura de novos mercados e a comunicação é de baixo custo. Já nas empresas com orientação estratégica para diferenciação, observou-se estrutura, processo e pessoas com maior complexidade. Através de ênfase externa e processos de interligação com os processos internos muito desenvolvidos, age-se rápido frente às mudanças de mercado e à tendência no mundo da moda, possibilitando que a marca transmita seus valores e propósitos. Neste sentido, os resultados do presente estudo são animadores. Revelou-se que as empresas conquistaram vantagens através de capacidade de marketing bem executadas, ao que se conclui que há diversos caminhos para se alcançar uma performance superior no mercado. O estudo das relações entre as capacidades de marketing de empresas com foco em custo, diferenciação e enfoque apresenta uma descrição rica e detalhada das atividades na abertura de novos mercados, podendo servir tanto de inspiração como de orientação a outras empresas do setor que venham a ter similar interesse.This study was carried out with the intent to understand the relationships of the es-sential marketing capacities in the process of opening new markets of fashion com-panies with different strategic orientations: cost, differentiation and focus. The ap-proach makes it possible to understand what the essential capabilities in each of the guidelines are for the purpose in question, i.e., the opening of new markets. A multi-case study was developed in which managers of four fashion companies from south Brazil were interviewed, companies that are leaders in their respective segments in the national market and are in the process of opening new international markets. Faithful to the recommendations of relevant theorists whose studies relate to market-ing skills, the work at hand sought to conceive them according to the strategy cho-sen by the analyzed companies. In the process of analysis, the most prominent ac-tivities were grouped into twelve large dimensions involving processes, structures, people and marketing capabilities. Based upon the research, not only the common activities but also the different activities in the opening of new markets in relation to companies oriented towards cost and differentiation were identified. The company that has a strategic orientation focused on the approach – as literature suggests –, may have characteristics of differentiation such as cost, depending upon the target audience it serves. Ipso facto, this definition was used in order to motivate options of marketing capabilities to the opening of new markets of this company with a strate-gic orientation in focus. Research shows that the cost-oriented company has the simplest structure, process, and people to open new markets, and the emphasis is on internal processes. Thus, it becomes more remote from the customer and, conse-quently, acts more slowly than the market changes. In addition, it does not present adaptations of products in the opening of new markets and the communication is low cost. In companies with strategic orientation for differentiation, structure, process and people with greater complexity were observed. Through external emphasis and interconnection processes with highly developed internal processes, it acts fast in the face of market changes and the trend in the fashion world, enabling the brand to convey its values and purposes. Therefore, the results of the present study are en-couraging. It has been revealed that the companies have achieved advantages through well-executed marketing capacity, which concludes that there are several ways to achieve a superior performance in the market. The study of the relationships between marketing capacities of companies with a focus on cost, differentiation and focus presents a rich and detailed description of the activities in the opening of new markets, being able to serve as inspiration as well as guidance to other companies in the sector that may have similar interest.NenhumaLopes, Tiago Eickhttp://lattes.cnpq.br/7010124398464858http://lattes.cnpq.br/1546118902885558Trez, GuilhermeUniversidade do Vale do Rio dos SinosPrograma de Pós-Graduação em Gestão e NegóciosUnisinosBrasilEscola de Gestão e NegóciosEstudo de caso múltiplo sobre as capacidades de marketing na abertura de novos mercados de empresas de moda do sul do BrasilACCNPQ::Ciências Sociais Aplicadas::AdministraçãoCapacidades de marketingOrientação estratégicaEstudo de casoModaMarketing skillsStrategic orientationCase studyFashioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesishttp://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/7482info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UNISINOS (RBDU Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos)instname:Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS)instacron:UNISINOSORIGINALTiago Eick Lopes_.pdfTiago Eick Lopes_.pdfapplication/pdf998074http://repositorio.jesuita.org.br/bitstream/UNISINOS/7482/1/Tiago+Eick+Lopes_.pdf75772403b9729c6d8626de2b6ed2789aMD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-82175http://repositorio.jesuita.org.br/bitstream/UNISINOS/7482/2/license.txt320e21f23402402ac4988605e1edd177MD52UNISINOS/74822018-12-20 12:55:15.081oai:www.repositorio.jesuita.org.br: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 Digital de Teses e Dissertaçõeshttp://www.repositorio.jesuita.org.br/oai/requestopendoar:2018-12-20T14:55:15Repositório Institucional da UNISINOS (RBDU Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Estudo de caso múltiplo sobre as capacidades de marketing na abertura de novos mercados de empresas de moda do sul do Brasil
title Estudo de caso múltiplo sobre as capacidades de marketing na abertura de novos mercados de empresas de moda do sul do Brasil
spellingShingle Estudo de caso múltiplo sobre as capacidades de marketing na abertura de novos mercados de empresas de moda do sul do Brasil
Lopes, Tiago Eick
ACCNPQ::Ciências Sociais Aplicadas::Administração
Capacidades de marketing
Orientação estratégica
Estudo de caso
Moda
Marketing skills
Strategic orientation
Case study
Fashion
title_short Estudo de caso múltiplo sobre as capacidades de marketing na abertura de novos mercados de empresas de moda do sul do Brasil
title_full Estudo de caso múltiplo sobre as capacidades de marketing na abertura de novos mercados de empresas de moda do sul do Brasil
title_fullStr Estudo de caso múltiplo sobre as capacidades de marketing na abertura de novos mercados de empresas de moda do sul do Brasil
title_full_unstemmed Estudo de caso múltiplo sobre as capacidades de marketing na abertura de novos mercados de empresas de moda do sul do Brasil
title_sort Estudo de caso múltiplo sobre as capacidades de marketing na abertura de novos mercados de empresas de moda do sul do Brasil
author Lopes, Tiago Eick
author_facet Lopes, Tiago Eick
author_role author
dc.contributor.authorLattes.pt_BR.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7010124398464858
dc.contributor.advisorLattes.pt_BR.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1546118902885558
dc.contributor.author.fl_str_mv Lopes, Tiago Eick
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Trez, Guilherme
contributor_str_mv Trez, Guilherme
dc.subject.cnpq.fl_str_mv ACCNPQ::Ciências Sociais Aplicadas::Administração
topic ACCNPQ::Ciências Sociais Aplicadas::Administração
Capacidades de marketing
Orientação estratégica
Estudo de caso
Moda
Marketing skills
Strategic orientation
Case study
Fashion
dc.subject.por.fl_str_mv Capacidades de marketing
Orientação estratégica
Estudo de caso
Moda
dc.subject.eng.fl_str_mv Marketing skills
Strategic orientation
Case study
Fashion
description Este estudo foi realizado com o objetivo de compreender as relações das capacidades de marketing essenciais no processo de abertura de novos mercados de empresas de moda com diferentes orientações estratégicas: de custo, de diferenciação e de enfoque. A abordagem permite compreender quais são as capacidades essenciais em cada uma das orientações com o propósito em questão, isto é, a abertura de novos mercados. Desenvolveu-se um estudo multicaso no qual foram entrevistados gestores de quatro empresas de moda do sul do Brasil, empresas que são líderes em seus respectivos segmentos no mercado nacional e encontram-se em processo de abertura de novos mercados internacionais. Fiel às recomendações de relevantes teóricos que estudam temáticas concernentes a capacidades de marketing, o trabalho procurou concebe-las de acordo com a estratégia escolhida pelas empresas analisadas. No processo de análise, as atividades de maior destaque foram agrupadas em doze grandes dimensões envolvendo processos, estruturas, pessoas e capacidades de marketing. A partir da investigação, foram identificadas não só as atividades comuns, mas, principalmente, as atividades distintas na abertura de novos mercados com relação às empresas orientadas para custo e diferenciação. A empresa que possui orientação estratégica voltada ao enfoque, conforme sugere a literatura, pode possuir características de diferenciação como a de custo, dependendo do público alvo que atende. Portanto, lançou-se mão desta definição no intuito de motivar opções de capacidades de marketing para abertura de novos mercados desta empresa com orientação estratégica em enfoque. A pesquisa mostra que a empresa orientada para custo possui estrutura, processo e pessoas mais simples para abertura de novos mercados e a ênfase se encontra em processos internos. Desta forma, a mesma se faz mais afastada do cliente e, por consequência, age de forma mais lenta em relação às alterações de mercado. Ademais, não apresenta adaptações de produtos na abertura de novos mercados e a comunicação é de baixo custo. Já nas empresas com orientação estratégica para diferenciação, observou-se estrutura, processo e pessoas com maior complexidade. Através de ênfase externa e processos de interligação com os processos internos muito desenvolvidos, age-se rápido frente às mudanças de mercado e à tendência no mundo da moda, possibilitando que a marca transmita seus valores e propósitos. Neste sentido, os resultados do presente estudo são animadores. Revelou-se que as empresas conquistaram vantagens através de capacidade de marketing bem executadas, ao que se conclui que há diversos caminhos para se alcançar uma performance superior no mercado. O estudo das relações entre as capacidades de marketing de empresas com foco em custo, diferenciação e enfoque apresenta uma descrição rica e detalhada das atividades na abertura de novos mercados, podendo servir tanto de inspiração como de orientação a outras empresas do setor que venham a ter similar interesse.
publishDate 2018
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2018-12-20T14:52:42Z
dc.date.available.fl_str_mv 2018-12-20T14:52:42Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2018-09-25
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/7482
url http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/7482
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade do Vale do Rio dos Sinos
dc.publisher.program.fl_str_mv Programa de Pós-Graduação em Gestão e Negócios
dc.publisher.initials.fl_str_mv Unisinos
dc.publisher.country.fl_str_mv Brasil
dc.publisher.department.fl_str_mv Escola de Gestão e Negócios
publisher.none.fl_str_mv Universidade do Vale do Rio dos Sinos
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UNISINOS (RBDU Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos)
instname:Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS)
instacron:UNISINOS
instname_str Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS)
instacron_str UNISINOS
institution UNISINOS
reponame_str Repositório Institucional da UNISINOS (RBDU Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos)
collection Repositório Institucional da UNISINOS (RBDU Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos)
bitstream.url.fl_str_mv http://repositorio.jesuita.org.br/bitstream/UNISINOS/7482/1/Tiago+Eick+Lopes_.pdf
http://repositorio.jesuita.org.br/bitstream/UNISINOS/7482/2/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 75772403b9729c6d8626de2b6ed2789a
320e21f23402402ac4988605e1edd177
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UNISINOS (RBDU Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801845015280877568