Qualidade do produto e dos serviços fator decisivo no mercado de turismo
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1991 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista Turismo em Análise |
Texto Completo: | https://www.revistas.usp.br/rta/article/view/63958 |
Resumo: | O produto final do Sistema de Turismo. resultante do somatório de recursos e serviços deve otimizar sua qualidade para concorrer com êxito num mercado extremamente exigente e competitivo. |
id |
USP - 65_ab0d7f841d6b3940a9893f0eecd4f359 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:revistas.usp.br:article/63958 |
network_acronym_str |
USP - 65 |
network_name_str |
Revista Turismo em Análise |
repository_id_str |
|
spelling |
Qualidade do produto e dos serviços fator decisivo no mercado de turismoTourismmarketsatandard of the product-service. Tourist produclstandard.mercadoqualidade do produto-serviço. Produto turísticoqualidade.O produto final do Sistema de Turismo. resultante do somatório de recursos e serviços deve otimizar sua qualidade para concorrer com êxito num mercado extremamente exigente e competitivo.The final product of the tourism system resulting from the complex of resources and services shall raise its standard to compete suecssfully in a extremely demanding and competitive market.Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes1991-11-28info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado por Pares Peer-reviewedRevisado por paresapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/rta/article/view/6395810.11606/issn.1984-4867.v2i2p7-13Revista Turismo em Análise; Vol. 2 No. 2 (1991); 7-13Revista Turismo em Análise; Vol. 2 Núm. 2 (1991); 7-13Revista Turismo em Análise; v. 2 n. 2 (1991); 7-131984-48670103-5541reponame:Revista Turismo em Análiseinstname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/rta/article/view/63958/66710Copyright (c) 2016 Revista Turismo em Análiseinfo:eu-repo/semantics/openAccessBeni, Mario Carlos2013-10-23T18:27:58Zoai:revistas.usp.br:article/63958Revistahttps://www.revistas.usp.br/rtaPUBhttps://www.revistas.usp.br/rta/oaitanalise@usp.br || bragadc@usp.br1984-48670103-5541opendoar:2013-10-23T18:27:58Revista Turismo em Análise - Universidade de São Paulo (USP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Qualidade do produto e dos serviços fator decisivo no mercado de turismo |
title |
Qualidade do produto e dos serviços fator decisivo no mercado de turismo |
spellingShingle |
Qualidade do produto e dos serviços fator decisivo no mercado de turismo Beni, Mario Carlos Tourism market satandard of the product-service. Tourist producl standard. mercado qualidade do produto-serviço. Produto turístico qualidade. |
title_short |
Qualidade do produto e dos serviços fator decisivo no mercado de turismo |
title_full |
Qualidade do produto e dos serviços fator decisivo no mercado de turismo |
title_fullStr |
Qualidade do produto e dos serviços fator decisivo no mercado de turismo |
title_full_unstemmed |
Qualidade do produto e dos serviços fator decisivo no mercado de turismo |
title_sort |
Qualidade do produto e dos serviços fator decisivo no mercado de turismo |
author |
Beni, Mario Carlos |
author_facet |
Beni, Mario Carlos |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Beni, Mario Carlos |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Tourism market satandard of the product-service. Tourist producl standard. mercado qualidade do produto-serviço. Produto turístico qualidade. |
topic |
Tourism market satandard of the product-service. Tourist producl standard. mercado qualidade do produto-serviço. Produto turístico qualidade. |
description |
O produto final do Sistema de Turismo. resultante do somatório de recursos e serviços deve otimizar sua qualidade para concorrer com êxito num mercado extremamente exigente e competitivo. |
publishDate |
1991 |
dc.date.none.fl_str_mv |
1991-11-28 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Avaliado por Pares Peer-reviewed Revisado por pares |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/rta/article/view/63958 10.11606/issn.1984-4867.v2i2p7-13 |
url |
https://www.revistas.usp.br/rta/article/view/63958 |
identifier_str_mv |
10.11606/issn.1984-4867.v2i2p7-13 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/rta/article/view/63958/66710 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2016 Revista Turismo em Análise info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2016 Revista Turismo em Análise |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista Turismo em Análise; Vol. 2 No. 2 (1991); 7-13 Revista Turismo em Análise; Vol. 2 Núm. 2 (1991); 7-13 Revista Turismo em Análise; v. 2 n. 2 (1991); 7-13 1984-4867 0103-5541 reponame:Revista Turismo em Análise instname:Universidade de São Paulo (USP) instacron:USP |
instname_str |
Universidade de São Paulo (USP) |
instacron_str |
USP |
institution |
USP |
reponame_str |
Revista Turismo em Análise |
collection |
Revista Turismo em Análise |
repository.name.fl_str_mv |
Revista Turismo em Análise - Universidade de São Paulo (USP) |
repository.mail.fl_str_mv |
tanalise@usp.br || bragadc@usp.br |
_version_ |
1797054167127162881 |