Qualidade do produto e dos serviços fator decisivo no mercado de turismo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Beni, Mario Carlos
Data de Publicação: 1991
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Turismo em Análise
Texto Completo: https://www.revistas.usp.br/rta/article/view/63958
Resumo: O produto final do Sistema de Turismo. resultante do somatório de recursos e serviços deve otimizar sua qualidade para concorrer com êxito num mercado extremamente exigente e competitivo.
id USP - 65_ab0d7f841d6b3940a9893f0eecd4f359
oai_identifier_str oai:revistas.usp.br:article/63958
network_acronym_str USP - 65
network_name_str Revista Turismo em Análise
repository_id_str
spelling Qualidade do produto e dos serviços fator decisivo no mercado de turismoTourismmarketsatandard of the product-service. Tourist produclstandard.mercadoqualidade do produto-serviço. Produto turísticoqualidade.O produto final do Sistema de Turismo. resultante do somatório de recursos e serviços deve otimizar sua qualidade para concorrer com êxito num mercado extremamente exigente e competitivo.The final product of the tourism system resulting from the complex of resources and services shall raise its standard to compete suecssfully in a extremely demanding and competitive market.Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes1991-11-28info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado por Pares Peer-reviewedRevisado por paresapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/rta/article/view/6395810.11606/issn.1984-4867.v2i2p7-13Revista Turismo em Análise; Vol. 2 No. 2 (1991); 7-13Revista Turismo em Análise; Vol. 2 Núm. 2 (1991); 7-13Revista Turismo em Análise; v. 2 n. 2 (1991); 7-131984-48670103-5541reponame:Revista Turismo em Análiseinstname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/rta/article/view/63958/66710Copyright (c) 2016 Revista Turismo em Análiseinfo:eu-repo/semantics/openAccessBeni, Mario Carlos2013-10-23T18:27:58Zoai:revistas.usp.br:article/63958Revistahttps://www.revistas.usp.br/rtaPUBhttps://www.revistas.usp.br/rta/oaitanalise@usp.br || bragadc@usp.br1984-48670103-5541opendoar:2013-10-23T18:27:58Revista Turismo em Análise - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Qualidade do produto e dos serviços fator decisivo no mercado de turismo
title Qualidade do produto e dos serviços fator decisivo no mercado de turismo
spellingShingle Qualidade do produto e dos serviços fator decisivo no mercado de turismo
Beni, Mario Carlos
Tourism
market
satandard of the product-service. Tourist producl
standard.
mercado
qualidade do produto-serviço. Produto turístico
qualidade.
title_short Qualidade do produto e dos serviços fator decisivo no mercado de turismo
title_full Qualidade do produto e dos serviços fator decisivo no mercado de turismo
title_fullStr Qualidade do produto e dos serviços fator decisivo no mercado de turismo
title_full_unstemmed Qualidade do produto e dos serviços fator decisivo no mercado de turismo
title_sort Qualidade do produto e dos serviços fator decisivo no mercado de turismo
author Beni, Mario Carlos
author_facet Beni, Mario Carlos
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Beni, Mario Carlos
dc.subject.por.fl_str_mv Tourism
market
satandard of the product-service. Tourist producl
standard.
mercado
qualidade do produto-serviço. Produto turístico
qualidade.
topic Tourism
market
satandard of the product-service. Tourist producl
standard.
mercado
qualidade do produto-serviço. Produto turístico
qualidade.
description O produto final do Sistema de Turismo. resultante do somatório de recursos e serviços deve otimizar sua qualidade para concorrer com êxito num mercado extremamente exigente e competitivo.
publishDate 1991
dc.date.none.fl_str_mv 1991-11-28
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Avaliado por Pares
Peer-reviewed
Revisado por pares
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/rta/article/view/63958
10.11606/issn.1984-4867.v2i2p7-13
url https://www.revistas.usp.br/rta/article/view/63958
identifier_str_mv 10.11606/issn.1984-4867.v2i2p7-13
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/rta/article/view/63958/66710
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2016 Revista Turismo em Análise
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2016 Revista Turismo em Análise
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
dc.source.none.fl_str_mv Revista Turismo em Análise; Vol. 2 No. 2 (1991); 7-13
Revista Turismo em Análise; Vol. 2 Núm. 2 (1991); 7-13
Revista Turismo em Análise; v. 2 n. 2 (1991); 7-13
1984-4867
0103-5541
reponame:Revista Turismo em Análise
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Revista Turismo em Análise
collection Revista Turismo em Análise
repository.name.fl_str_mv Revista Turismo em Análise - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv tanalise@usp.br || bragadc@usp.br
_version_ 1797054167127162881