Propaganda turística no Brasil
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1990 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista Turismo em Análise |
Texto Completo: | https://www.revistas.usp.br/rta/article/view/63869 |
Resumo: | Análise da importância e influência da propaganda como meio de comunicação de massa no mercado turístico brasileiro, sugerindo sua maior intensificação como parte de um planejamento estratégico que objetiva o crescimento e desenvolvimento econômico do turismo no País. |
id |
USP - 65_dbfc7d67e90948057943e2fb9ecf163d |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:revistas.usp.br:article/63869 |
network_acronym_str |
USP - 65 |
network_name_str |
Revista Turismo em Análise |
repository_id_str |
|
spelling |
Propaganda turística no BrasilTourismmedium of mass communicationadvertising. Mass communicationtourism. Advertisingtourism.Turismomeio de comunicação de massapropaganda. Comunicação de massaturismo. Propagandaturismo.Análise da importância e influência da propaganda como meio de comunicação de massa no mercado turístico brasileiro, sugerindo sua maior intensificação como parte de um planejamento estratégico que objetiva o crescimento e desenvolvimento econômico do turismo no País.The study analyses empirically the importance and influence of the advertising as a medium of mass communication in the Brazilian tourist market; and, suggests its intensification as part of a strategic plan which has the growth and economic development of the tourism in the country as its prime objective.Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes1990-11-28info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado por Pares Peer-reviewedRevisado por paresapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/rta/article/view/6386910.11606/issn.1984-4867.v1i2p78-84Revista Turismo em Análise; Vol. 1 No. 2 (1990); 78-84Revista Turismo em Análise; Vol. 1 Núm. 2 (1990); 78-84Revista Turismo em Análise; v. 1 n. 2 (1990); 78-841984-48670103-5541reponame:Revista Turismo em Análiseinstname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/rta/article/view/63869/66625Copyright (c) 2016 Revista Turismo em Análiseinfo:eu-repo/semantics/openAccessLage, Beatriz Helena Gelas2013-10-21T16:48:10Zoai:revistas.usp.br:article/63869Revistahttps://www.revistas.usp.br/rtaPUBhttps://www.revistas.usp.br/rta/oaitanalise@usp.br || bragadc@usp.br1984-48670103-5541opendoar:2013-10-21T16:48:10Revista Turismo em Análise - Universidade de São Paulo (USP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Propaganda turística no Brasil |
title |
Propaganda turística no Brasil |
spellingShingle |
Propaganda turística no Brasil Lage, Beatriz Helena Gelas Tourism medium of mass communication advertising. Mass communication tourism. Advertising tourism. Turismo meio de comunicação de massa propaganda. Comunicação de massa turismo. Propaganda turismo. |
title_short |
Propaganda turística no Brasil |
title_full |
Propaganda turística no Brasil |
title_fullStr |
Propaganda turística no Brasil |
title_full_unstemmed |
Propaganda turística no Brasil |
title_sort |
Propaganda turística no Brasil |
author |
Lage, Beatriz Helena Gelas |
author_facet |
Lage, Beatriz Helena Gelas |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Lage, Beatriz Helena Gelas |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Tourism medium of mass communication advertising. Mass communication tourism. Advertising tourism. Turismo meio de comunicação de massa propaganda. Comunicação de massa turismo. Propaganda turismo. |
topic |
Tourism medium of mass communication advertising. Mass communication tourism. Advertising tourism. Turismo meio de comunicação de massa propaganda. Comunicação de massa turismo. Propaganda turismo. |
description |
Análise da importância e influência da propaganda como meio de comunicação de massa no mercado turístico brasileiro, sugerindo sua maior intensificação como parte de um planejamento estratégico que objetiva o crescimento e desenvolvimento econômico do turismo no País. |
publishDate |
1990 |
dc.date.none.fl_str_mv |
1990-11-28 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Avaliado por Pares Peer-reviewed Revisado por pares |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/rta/article/view/63869 10.11606/issn.1984-4867.v1i2p78-84 |
url |
https://www.revistas.usp.br/rta/article/view/63869 |
identifier_str_mv |
10.11606/issn.1984-4867.v1i2p78-84 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/rta/article/view/63869/66625 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2016 Revista Turismo em Análise info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2016 Revista Turismo em Análise |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista Turismo em Análise; Vol. 1 No. 2 (1990); 78-84 Revista Turismo em Análise; Vol. 1 Núm. 2 (1990); 78-84 Revista Turismo em Análise; v. 1 n. 2 (1990); 78-84 1984-4867 0103-5541 reponame:Revista Turismo em Análise instname:Universidade de São Paulo (USP) instacron:USP |
instname_str |
Universidade de São Paulo (USP) |
instacron_str |
USP |
institution |
USP |
reponame_str |
Revista Turismo em Análise |
collection |
Revista Turismo em Análise |
repository.name.fl_str_mv |
Revista Turismo em Análise - Universidade de São Paulo (USP) |
repository.mail.fl_str_mv |
tanalise@usp.br || bragadc@usp.br |
_version_ |
1797054167100948480 |