Propaganda turística no Brasil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lage, Beatriz Helena Gelas
Data de Publicação: 1990
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Turismo em Análise
Texto Completo: https://www.revistas.usp.br/rta/article/view/63869
Resumo: Análise da importância e influência da propaganda como meio de comunicação de massa no mercado turístico brasileiro, sugerindo sua maior intensificação como parte de um planejamento estratégico que objetiva o crescimento e desenvolvimento econômico do turismo no País.
id USP - 65_dbfc7d67e90948057943e2fb9ecf163d
oai_identifier_str oai:revistas.usp.br:article/63869
network_acronym_str USP - 65
network_name_str Revista Turismo em Análise
repository_id_str
spelling Propaganda turística no BrasilTourismmedium of mass communicationadvertising. Mass communicationtourism. Advertisingtourism.Turismomeio de comunicação de massapropaganda. Comunicação de massaturismo. Propagandaturismo.Análise da importância e influência da propaganda como meio de comunicação de massa no mercado turístico brasileiro, sugerindo sua maior intensificação como parte de um planejamento estratégico que objetiva o crescimento e desenvolvimento econômico do turismo no País.The study analyses empirically the importance and influence of the advertising as a medium of mass communication in the Brazilian tourist market; and, suggests its intensification as part of a strategic plan which has the growth and economic development of the tourism in the country as its prime objective.Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes1990-11-28info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado por Pares Peer-reviewedRevisado por paresapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/rta/article/view/6386910.11606/issn.1984-4867.v1i2p78-84Revista Turismo em Análise; Vol. 1 No. 2 (1990); 78-84Revista Turismo em Análise; Vol. 1 Núm. 2 (1990); 78-84Revista Turismo em Análise; v. 1 n. 2 (1990); 78-841984-48670103-5541reponame:Revista Turismo em Análiseinstname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/rta/article/view/63869/66625Copyright (c) 2016 Revista Turismo em Análiseinfo:eu-repo/semantics/openAccessLage, Beatriz Helena Gelas2013-10-21T16:48:10Zoai:revistas.usp.br:article/63869Revistahttps://www.revistas.usp.br/rtaPUBhttps://www.revistas.usp.br/rta/oaitanalise@usp.br || bragadc@usp.br1984-48670103-5541opendoar:2013-10-21T16:48:10Revista Turismo em Análise - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Propaganda turística no Brasil
title Propaganda turística no Brasil
spellingShingle Propaganda turística no Brasil
Lage, Beatriz Helena Gelas
Tourism
medium of mass communication
advertising. Mass communication
tourism. Advertising
tourism.
Turismo
meio de comunicação de massa
propaganda. Comunicação de massa
turismo. Propaganda
turismo.
title_short Propaganda turística no Brasil
title_full Propaganda turística no Brasil
title_fullStr Propaganda turística no Brasil
title_full_unstemmed Propaganda turística no Brasil
title_sort Propaganda turística no Brasil
author Lage, Beatriz Helena Gelas
author_facet Lage, Beatriz Helena Gelas
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Lage, Beatriz Helena Gelas
dc.subject.por.fl_str_mv Tourism
medium of mass communication
advertising. Mass communication
tourism. Advertising
tourism.
Turismo
meio de comunicação de massa
propaganda. Comunicação de massa
turismo. Propaganda
turismo.
topic Tourism
medium of mass communication
advertising. Mass communication
tourism. Advertising
tourism.
Turismo
meio de comunicação de massa
propaganda. Comunicação de massa
turismo. Propaganda
turismo.
description Análise da importância e influência da propaganda como meio de comunicação de massa no mercado turístico brasileiro, sugerindo sua maior intensificação como parte de um planejamento estratégico que objetiva o crescimento e desenvolvimento econômico do turismo no País.
publishDate 1990
dc.date.none.fl_str_mv 1990-11-28
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Avaliado por Pares
Peer-reviewed
Revisado por pares
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/rta/article/view/63869
10.11606/issn.1984-4867.v1i2p78-84
url https://www.revistas.usp.br/rta/article/view/63869
identifier_str_mv 10.11606/issn.1984-4867.v1i2p78-84
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/rta/article/view/63869/66625
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2016 Revista Turismo em Análise
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2016 Revista Turismo em Análise
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
dc.source.none.fl_str_mv Revista Turismo em Análise; Vol. 1 No. 2 (1990); 78-84
Revista Turismo em Análise; Vol. 1 Núm. 2 (1990); 78-84
Revista Turismo em Análise; v. 1 n. 2 (1990); 78-84
1984-4867
0103-5541
reponame:Revista Turismo em Análise
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Revista Turismo em Análise
collection Revista Turismo em Análise
repository.name.fl_str_mv Revista Turismo em Análise - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv tanalise@usp.br || bragadc@usp.br
_version_ 1797054167100948480