Configurações do espasmar em Os idiotas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Furuiti, Edna
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Significação (Online)
Texto Completo: https://www.revistas.usp.br/significacao/article/view/65576
Resumo: In Dogma #2 - The idiots, part o f the Heart of Gold Tri logy by Lars von Trier, the spassing is supposed to be the manifestation of a repressed inner idiot common to everyone. This article investigates the possibilities of senses in three different co
id USP-12_192d3d02db9eef5cbc2e33f4e1d97c52
oai_identifier_str oai:revistas.usp.br:article/65576
network_acronym_str USP-12
network_name_str Significação (Online)
repository_id_str
spelling Configurações do espasmar em Os idiotasConfigurações do espasmar em Os idiotasConfiguraçãoEspasmarReiteraçãoDogma 95Lars von TrierTrilogia Coração de Ouro.ConfigurationSpassingReiterationDogma 95Lars von TrierHeart of Gold TrilogyIn Dogma #2 - The idiots, part o f the Heart of Gold Tri logy by Lars von Trier, the spassing is supposed to be the manifestation of a repressed inner idiot common to everyone. This article investigates the possibilities of senses in three different coUtilizando como objeto de estudo o filme Dogma #2 - Os idiotas, integrante da Trilogia Coração de Ouro, de Lars von Trier, este artigo investiga possibilidades de sentidos nas três diferentes  configurações realizadas pela personagem Karen (Bodil Jørgensen) do "espasmar", manifestação do suposto idiota reprimido que todas as pessoas trariam em seu interior.Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes2003-06-23info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado pelos paresapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/significacao/article/view/6557610.11606/issn.2316-7114.sig.2003.65576Significação: Journal of Audiovisual Culture; Vol. 30 No. 19 (2003); 223-236Significação: Revista de Cultura Audiovisual; v. 30 n. 19 (2003); 223-2362316-71141516-4330reponame:Significação (Online)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/significacao/article/view/65576/68189Copyright (c) 2003 Edna Furuitihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessFuruiti, Edna2019-04-01T20:15:51Zoai:revistas.usp.br:article/65576Revistahttp://www.usp.br/significacao/PUBhttp://www.revistas.usp.br/significacao/oai||significacao@usp.br2316-71141516-4330opendoar:2019-04-01T20:15:51Significação (Online) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Configurações do espasmar em Os idiotas
Configurações do espasmar em Os idiotas
title Configurações do espasmar em Os idiotas
spellingShingle Configurações do espasmar em Os idiotas
Furuiti, Edna
Configuração
Espasmar
Reiteração
Dogma 95
Lars von Trier
Trilogia Coração de Ouro.
Configuration
Spassing
Reiteration
Dogma 95
Lars von Trier
Heart of Gold Trilogy
title_short Configurações do espasmar em Os idiotas
title_full Configurações do espasmar em Os idiotas
title_fullStr Configurações do espasmar em Os idiotas
title_full_unstemmed Configurações do espasmar em Os idiotas
title_sort Configurações do espasmar em Os idiotas
author Furuiti, Edna
author_facet Furuiti, Edna
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Furuiti, Edna
dc.subject.por.fl_str_mv Configuração
Espasmar
Reiteração
Dogma 95
Lars von Trier
Trilogia Coração de Ouro.
Configuration
Spassing
Reiteration
Dogma 95
Lars von Trier
Heart of Gold Trilogy
topic Configuração
Espasmar
Reiteração
Dogma 95
Lars von Trier
Trilogia Coração de Ouro.
Configuration
Spassing
Reiteration
Dogma 95
Lars von Trier
Heart of Gold Trilogy
description In Dogma #2 - The idiots, part o f the Heart of Gold Tri logy by Lars von Trier, the spassing is supposed to be the manifestation of a repressed inner idiot common to everyone. This article investigates the possibilities of senses in three different co
publishDate 2003
dc.date.none.fl_str_mv 2003-06-23
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Avaliado pelos pares
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/significacao/article/view/65576
10.11606/issn.2316-7114.sig.2003.65576
url https://www.revistas.usp.br/significacao/article/view/65576
identifier_str_mv 10.11606/issn.2316-7114.sig.2003.65576
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/significacao/article/view/65576/68189
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2003 Edna Furuiti
http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2003 Edna Furuiti
http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
dc.source.none.fl_str_mv Significação: Journal of Audiovisual Culture; Vol. 30 No. 19 (2003); 223-236
Significação: Revista de Cultura Audiovisual; v. 30 n. 19 (2003); 223-236
2316-7114
1516-4330
reponame:Significação (Online)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Significação (Online)
collection Significação (Online)
repository.name.fl_str_mv Significação (Online) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv ||significacao@usp.br
_version_ 1787713785848397824