Configurações do espasmar em Os idiotas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2003 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Significação (Online) |
Texto Completo: | https://www.revistas.usp.br/significacao/article/view/65576 |
Resumo: | In Dogma #2 - The idiots, part o f the Heart of Gold Tri logy by Lars von Trier, the spassing is supposed to be the manifestation of a repressed inner idiot common to everyone. This article investigates the possibilities of senses in three different co |
id |
USP-12_192d3d02db9eef5cbc2e33f4e1d97c52 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:revistas.usp.br:article/65576 |
network_acronym_str |
USP-12 |
network_name_str |
Significação (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Configurações do espasmar em Os idiotasConfigurações do espasmar em Os idiotasConfiguraçãoEspasmarReiteraçãoDogma 95Lars von TrierTrilogia Coração de Ouro.ConfigurationSpassingReiterationDogma 95Lars von TrierHeart of Gold TrilogyIn Dogma #2 - The idiots, part o f the Heart of Gold Tri logy by Lars von Trier, the spassing is supposed to be the manifestation of a repressed inner idiot common to everyone. This article investigates the possibilities of senses in three different coUtilizando como objeto de estudo o filme Dogma #2 - Os idiotas, integrante da Trilogia Coração de Ouro, de Lars von Trier, este artigo investiga possibilidades de sentidos nas três diferentes configurações realizadas pela personagem Karen (Bodil Jørgensen) do "espasmar", manifestação do suposto idiota reprimido que todas as pessoas trariam em seu interior.Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes2003-06-23info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado pelos paresapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/significacao/article/view/6557610.11606/issn.2316-7114.sig.2003.65576Significação: Journal of Audiovisual Culture; Vol. 30 No. 19 (2003); 223-236Significação: Revista de Cultura Audiovisual; v. 30 n. 19 (2003); 223-2362316-71141516-4330reponame:Significação (Online)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/significacao/article/view/65576/68189Copyright (c) 2003 Edna Furuitihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessFuruiti, Edna2019-04-01T20:15:51Zoai:revistas.usp.br:article/65576Revistahttp://www.usp.br/significacao/PUBhttp://www.revistas.usp.br/significacao/oai||significacao@usp.br2316-71141516-4330opendoar:2019-04-01T20:15:51Significação (Online) - Universidade de São Paulo (USP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Configurações do espasmar em Os idiotas Configurações do espasmar em Os idiotas |
title |
Configurações do espasmar em Os idiotas |
spellingShingle |
Configurações do espasmar em Os idiotas Furuiti, Edna Configuração Espasmar Reiteração Dogma 95 Lars von Trier Trilogia Coração de Ouro. Configuration Spassing Reiteration Dogma 95 Lars von Trier Heart of Gold Trilogy |
title_short |
Configurações do espasmar em Os idiotas |
title_full |
Configurações do espasmar em Os idiotas |
title_fullStr |
Configurações do espasmar em Os idiotas |
title_full_unstemmed |
Configurações do espasmar em Os idiotas |
title_sort |
Configurações do espasmar em Os idiotas |
author |
Furuiti, Edna |
author_facet |
Furuiti, Edna |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Furuiti, Edna |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Configuração Espasmar Reiteração Dogma 95 Lars von Trier Trilogia Coração de Ouro. Configuration Spassing Reiteration Dogma 95 Lars von Trier Heart of Gold Trilogy |
topic |
Configuração Espasmar Reiteração Dogma 95 Lars von Trier Trilogia Coração de Ouro. Configuration Spassing Reiteration Dogma 95 Lars von Trier Heart of Gold Trilogy |
description |
In Dogma #2 - The idiots, part o f the Heart of Gold Tri logy by Lars von Trier, the spassing is supposed to be the manifestation of a repressed inner idiot common to everyone. This article investigates the possibilities of senses in three different co |
publishDate |
2003 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2003-06-23 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Avaliado pelos pares |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/significacao/article/view/65576 10.11606/issn.2316-7114.sig.2003.65576 |
url |
https://www.revistas.usp.br/significacao/article/view/65576 |
identifier_str_mv |
10.11606/issn.2316-7114.sig.2003.65576 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/significacao/article/view/65576/68189 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2003 Edna Furuiti http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2003 Edna Furuiti http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes |
dc.source.none.fl_str_mv |
Significação: Journal of Audiovisual Culture; Vol. 30 No. 19 (2003); 223-236 Significação: Revista de Cultura Audiovisual; v. 30 n. 19 (2003); 223-236 2316-7114 1516-4330 reponame:Significação (Online) instname:Universidade de São Paulo (USP) instacron:USP |
instname_str |
Universidade de São Paulo (USP) |
instacron_str |
USP |
institution |
USP |
reponame_str |
Significação (Online) |
collection |
Significação (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Significação (Online) - Universidade de São Paulo (USP) |
repository.mail.fl_str_mv |
||significacao@usp.br |
_version_ |
1787713785848397824 |