Semiótica plástica e linguagem publicitária

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Floch, Jean-Marie
Data de Publicação: 1987
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Significação (Online)
Texto Completo: https://www.revistas.usp.br/significacao/article/view/90495
Resumo: Foi a pedido de estudantes de publicidade que estudamos um dos anúncios da campanha de lançamento do cigarro “ News” (1). Isso quer dizer que não abordamos este estudo com a preocupação de reencontrar e, menos ainda, de justificar o problema que tentamos elaborar há vários anos, o da semiótica plástica.
id USP-12_263c5763b5bc2e97341f394374ef69df
oai_identifier_str oai:revistas.usp.br:article/90495
network_acronym_str USP-12
network_name_str Significação (Online)
repository_id_str
spelling Semiótica plástica e linguagem publicitáriaFoi a pedido de estudantes de publicidade que estudamos um dos anúncios da campanha de lançamento do cigarro “ News” (1). Isso quer dizer que não abordamos este estudo com a preocupação de reencontrar e, menos ainda, de justificar o problema que tentamos elaborar há vários anos, o da semiótica plástica.Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes1987-01-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado pelos paresapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/significacao/article/view/9049510.11606/issn.2316-7114.sig.1985.90495Significação: Journal of Audiovisual Culture; No. 6 (1987); 29-50Significação: Revista de Cultura Audiovisual; n. 6 (1987); 29-502316-71141516-4330reponame:Significação (Online)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/significacao/article/view/90495/93268Copyright (c) 1987 Jean-Marie Flochhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessFloch, Jean-Marie2019-04-01T20:43:42Zoai:revistas.usp.br:article/90495Revistahttp://www.usp.br/significacao/PUBhttp://www.revistas.usp.br/significacao/oai||significacao@usp.br2316-71141516-4330opendoar:2019-04-01T20:43:42Significação (Online) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Semiótica plástica e linguagem publicitária
title Semiótica plástica e linguagem publicitária
spellingShingle Semiótica plástica e linguagem publicitária
Floch, Jean-Marie
title_short Semiótica plástica e linguagem publicitária
title_full Semiótica plástica e linguagem publicitária
title_fullStr Semiótica plástica e linguagem publicitária
title_full_unstemmed Semiótica plástica e linguagem publicitária
title_sort Semiótica plástica e linguagem publicitária
author Floch, Jean-Marie
author_facet Floch, Jean-Marie
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Floch, Jean-Marie
description Foi a pedido de estudantes de publicidade que estudamos um dos anúncios da campanha de lançamento do cigarro “ News” (1). Isso quer dizer que não abordamos este estudo com a preocupação de reencontrar e, menos ainda, de justificar o problema que tentamos elaborar há vários anos, o da semiótica plástica.
publishDate 1987
dc.date.none.fl_str_mv 1987-01-30
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Avaliado pelos pares
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/significacao/article/view/90495
10.11606/issn.2316-7114.sig.1985.90495
url https://www.revistas.usp.br/significacao/article/view/90495
identifier_str_mv 10.11606/issn.2316-7114.sig.1985.90495
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/significacao/article/view/90495/93268
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 1987 Jean-Marie Floch
http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 1987 Jean-Marie Floch
http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
dc.source.none.fl_str_mv Significação: Journal of Audiovisual Culture; No. 6 (1987); 29-50
Significação: Revista de Cultura Audiovisual; n. 6 (1987); 29-50
2316-7114
1516-4330
reponame:Significação (Online)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Significação (Online)
collection Significação (Online)
repository.name.fl_str_mv Significação (Online) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv ||significacao@usp.br
_version_ 1787713787101446145