Semiótica plástica e linguagem publicitária
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1987 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Significação (Online) |
Texto Completo: | https://www.revistas.usp.br/significacao/article/view/90495 |
Resumo: | Foi a pedido de estudantes de publicidade que estudamos um dos anúncios da campanha de lançamento do cigarro “ News” (1). Isso quer dizer que não abordamos este estudo com a preocupação de reencontrar e, menos ainda, de justificar o problema que tentamos elaborar há vários anos, o da semiótica plástica. |
id |
USP-12_263c5763b5bc2e97341f394374ef69df |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:revistas.usp.br:article/90495 |
network_acronym_str |
USP-12 |
network_name_str |
Significação (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Semiótica plástica e linguagem publicitáriaFoi a pedido de estudantes de publicidade que estudamos um dos anúncios da campanha de lançamento do cigarro “ News” (1). Isso quer dizer que não abordamos este estudo com a preocupação de reencontrar e, menos ainda, de justificar o problema que tentamos elaborar há vários anos, o da semiótica plástica.Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes1987-01-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado pelos paresapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/significacao/article/view/9049510.11606/issn.2316-7114.sig.1985.90495Significação: Journal of Audiovisual Culture; No. 6 (1987); 29-50Significação: Revista de Cultura Audiovisual; n. 6 (1987); 29-502316-71141516-4330reponame:Significação (Online)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/significacao/article/view/90495/93268Copyright (c) 1987 Jean-Marie Flochhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessFloch, Jean-Marie2019-04-01T20:43:42Zoai:revistas.usp.br:article/90495Revistahttp://www.usp.br/significacao/PUBhttp://www.revistas.usp.br/significacao/oai||significacao@usp.br2316-71141516-4330opendoar:2019-04-01T20:43:42Significação (Online) - Universidade de São Paulo (USP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Semiótica plástica e linguagem publicitária |
title |
Semiótica plástica e linguagem publicitária |
spellingShingle |
Semiótica plástica e linguagem publicitária Floch, Jean-Marie |
title_short |
Semiótica plástica e linguagem publicitária |
title_full |
Semiótica plástica e linguagem publicitária |
title_fullStr |
Semiótica plástica e linguagem publicitária |
title_full_unstemmed |
Semiótica plástica e linguagem publicitária |
title_sort |
Semiótica plástica e linguagem publicitária |
author |
Floch, Jean-Marie |
author_facet |
Floch, Jean-Marie |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Floch, Jean-Marie |
description |
Foi a pedido de estudantes de publicidade que estudamos um dos anúncios da campanha de lançamento do cigarro “ News” (1). Isso quer dizer que não abordamos este estudo com a preocupação de reencontrar e, menos ainda, de justificar o problema que tentamos elaborar há vários anos, o da semiótica plástica. |
publishDate |
1987 |
dc.date.none.fl_str_mv |
1987-01-30 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Avaliado pelos pares |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/significacao/article/view/90495 10.11606/issn.2316-7114.sig.1985.90495 |
url |
https://www.revistas.usp.br/significacao/article/view/90495 |
identifier_str_mv |
10.11606/issn.2316-7114.sig.1985.90495 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/significacao/article/view/90495/93268 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 1987 Jean-Marie Floch http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 1987 Jean-Marie Floch http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes |
dc.source.none.fl_str_mv |
Significação: Journal of Audiovisual Culture; No. 6 (1987); 29-50 Significação: Revista de Cultura Audiovisual; n. 6 (1987); 29-50 2316-7114 1516-4330 reponame:Significação (Online) instname:Universidade de São Paulo (USP) instacron:USP |
instname_str |
Universidade de São Paulo (USP) |
instacron_str |
USP |
institution |
USP |
reponame_str |
Significação (Online) |
collection |
Significação (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Significação (Online) - Universidade de São Paulo (USP) |
repository.mail.fl_str_mv |
||significacao@usp.br |
_version_ |
1787713787101446145 |