AVALIAÇÃO, POR DOCENTES E ALUNOS, DO PROCESSO DE INTEGRAÇÃO DAS DISCIPLINAS ENFERMAGEM MÉDICA E ENFERMAGEM CIRÚRGICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Miyadahira,Ana Maria Kazue
Data de Publicação: 1982
Outros Autores: Pierin,Angela Maria Geraldo, Ide,Cilene Aparecida Costardi, Takahashi,Edna Ikumi Umebayashi, Chaves,Eliane Corrêa, Padilha,Katia Grillo, Sarrubbo,Márcia Regina Car, Valente,Maria Apparecida, Koizumi,Maria Sumie, Kimura,Miako
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP (Online)
Texto Completo: http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0080-62341982000200193
Resumo: Os autores relatam os resultados de um estudo sobre a avaliação do ensino nas diferentes unidades da disciplina. A maioria dos alunos achou que: os objetivos da disciplina foram atingidos (63,2%), houve alguma uniformidade de enfoque no ensino das diferentes unidades (77,2%), o ensino foi satisfatório em qualidade, em todas as unidades, e suficiente em todas as unidades, exceto em Enfermagem Neurológica, a bibliografia foi suficiente e adequada (73,7%), houve relação entre ensino teórico e prático (mais em umas unidades que cm outras) e as formas de avaliação foram satisfatórias. A avaliação dos docentes não foi muito diferente da dos alunos.
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