Requisitos para a docência em escolas de enfermagem: perspectivas para a questão

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ide, Cilene Aparecida Costardi
Data de Publicação: 1999
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP (Online)
Texto Completo: https://www.revistas.usp.br/reeusp/article/view/41099
Resumo: The article presents perspectives to admission and development int he nursing teaching profession.
id USP-24_b574c1833e5125688f5bb463b8c1ad45
oai_identifier_str oai:revistas.usp.br:article/41099
network_acronym_str USP-24
network_name_str Revista da Escola de Enfermagem da USP (Online)
repository_id_str
spelling Requisitos para a docência em escolas de enfermagem: perspectivas para a questãoRequirements for academical working in nursing schools: perspectives for the subjectFaculty nursingNursing faculty practiceDocente de enfermagemPrática do docente de enfermagemThe article presents perspectives to admission and development int he nursing teaching profession.O ensaio aponta perspectivas para a questão da admissão e da progressão na carreira docente em Enfermagem.Universidade de São Paulo. Escola de Enfermagem1999-06-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/reeusp/article/view/4109910.1590/S0080-62341999000200010Revista da Escola de Enfermagem da USP; v. 33 n. 2 (1999); 186-191Revista da Escola de Enfermagem da USP; Vol. 33 No. 2 (1999); 186-191Revista da Escola de Enfermagem da USP; Vol. 33 Núm. 2 (1999); 186-1911980-220X0080-6234reponame:Revista da Escola de Enfermagem da USP (Online)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/reeusp/article/view/41099/44645http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessIde, Cilene Aparecida Costardi2012-08-31T18:16:45Zoai:revistas.usp.br:article/41099Revistahttps://www.revistas.usp.br/reeuspPUBhttps://www.revistas.usp.br/reeusp/oai||nursingscholar@usp.br1980-220X0080-6234opendoar:2012-08-31T18:16:45Revista da Escola de Enfermagem da USP (Online) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Requisitos para a docência em escolas de enfermagem: perspectivas para a questão
Requirements for academical working in nursing schools: perspectives for the subject
title Requisitos para a docência em escolas de enfermagem: perspectivas para a questão
spellingShingle Requisitos para a docência em escolas de enfermagem: perspectivas para a questão
Ide, Cilene Aparecida Costardi
Faculty nursing
Nursing faculty practice
Docente de enfermagem
Prática do docente de enfermagem
title_short Requisitos para a docência em escolas de enfermagem: perspectivas para a questão
title_full Requisitos para a docência em escolas de enfermagem: perspectivas para a questão
title_fullStr Requisitos para a docência em escolas de enfermagem: perspectivas para a questão
title_full_unstemmed Requisitos para a docência em escolas de enfermagem: perspectivas para a questão
title_sort Requisitos para a docência em escolas de enfermagem: perspectivas para a questão
author Ide, Cilene Aparecida Costardi
author_facet Ide, Cilene Aparecida Costardi
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Ide, Cilene Aparecida Costardi
dc.subject.por.fl_str_mv Faculty nursing
Nursing faculty practice
Docente de enfermagem
Prática do docente de enfermagem
topic Faculty nursing
Nursing faculty practice
Docente de enfermagem
Prática do docente de enfermagem
description The article presents perspectives to admission and development int he nursing teaching profession.
publishDate 1999
dc.date.none.fl_str_mv 1999-06-01
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/reeusp/article/view/41099
10.1590/S0080-62341999000200010
url https://www.revistas.usp.br/reeusp/article/view/41099
identifier_str_mv 10.1590/S0080-62341999000200010
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/reeusp/article/view/41099/44645
dc.rights.driver.fl_str_mv http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Enfermagem
publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Enfermagem
dc.source.none.fl_str_mv Revista da Escola de Enfermagem da USP; v. 33 n. 2 (1999); 186-191
Revista da Escola de Enfermagem da USP; Vol. 33 No. 2 (1999); 186-191
Revista da Escola de Enfermagem da USP; Vol. 33 Núm. 2 (1999); 186-191
1980-220X
0080-6234
reponame:Revista da Escola de Enfermagem da USP (Online)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Revista da Escola de Enfermagem da USP (Online)
collection Revista da Escola de Enfermagem da USP (Online)
repository.name.fl_str_mv Revista da Escola de Enfermagem da USP (Online) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv ||nursingscholar@usp.br
_version_ 1800221730386477056