Vantagem competitiva de custo e participação de mercado

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Luce, Fernando Bins
Data de Publicação: 1988
Outros Autores: Hexsel, Astor Eugênio
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista de Administração (São Paulo)
Texto Completo: https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/179807
Resumo: O presente artigo objetiva examinar as relação entre vantagem competitiva de custo e participação de mercado, bem como condicionantes das estratégias de participação de mercado.
id USP-27_f39f0460e8646e94a23d70d93d2b885c
oai_identifier_str oai:revistas.usp.br:article/179807
network_acronym_str USP-27
network_name_str Revista de Administração (São Paulo)
repository_id_str
spelling Vantagem competitiva de custo e participação de mercadovantagem competitivafatia de mercadoparticipação de mercadoestratégia de marketingestratégiaO presente artigo objetiva examinar as relação entre vantagem competitiva de custo e participação de mercado, bem como condicionantes das estratégias de participação de mercado.Universidade de São Paulo. Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade1988-12-11info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/17980710.1016/rausp.v23i3.179807Revista de Administração; v. 23 n. 3 (1988); 3-9Revista de Administração; Vol. 23 No. 3 (1988); 3-9Revista de Administração; Vol. 23 Núm. 3 (1988); 3-91984-61420080-2107reponame:Revista de Administração (São Paulo)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/179807/166402Copyright (c) 1988 Revista de Administraçãohttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessLuce, Fernando Bins Hexsel, Astor Eugênio 2020-12-20T11:48:31Zoai:revistas.usp.br:article/179807Revistahttps://www.revistas.usp.br/rauspPUBhttps://www.revistas.usp.br/rausp/oairausp@usp.br||reinhard@usp.br1984-61420080-2107opendoar:2020-12-20T11:48:31Revista de Administração (São Paulo) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Vantagem competitiva de custo e participação de mercado
title Vantagem competitiva de custo e participação de mercado
spellingShingle Vantagem competitiva de custo e participação de mercado
Luce, Fernando Bins
vantagem competitiva
fatia de mercado
participação de mercado
estratégia de marketing
estratégia
title_short Vantagem competitiva de custo e participação de mercado
title_full Vantagem competitiva de custo e participação de mercado
title_fullStr Vantagem competitiva de custo e participação de mercado
title_full_unstemmed Vantagem competitiva de custo e participação de mercado
title_sort Vantagem competitiva de custo e participação de mercado
author Luce, Fernando Bins
author_facet Luce, Fernando Bins
Hexsel, Astor Eugênio
author_role author
author2 Hexsel, Astor Eugênio
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Luce, Fernando Bins
Hexsel, Astor Eugênio
dc.subject.por.fl_str_mv vantagem competitiva
fatia de mercado
participação de mercado
estratégia de marketing
estratégia
topic vantagem competitiva
fatia de mercado
participação de mercado
estratégia de marketing
estratégia
description O presente artigo objetiva examinar as relação entre vantagem competitiva de custo e participação de mercado, bem como condicionantes das estratégias de participação de mercado.
publishDate 1988
dc.date.none.fl_str_mv 1988-12-11
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/179807
10.1016/rausp.v23i3.179807
url https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/179807
identifier_str_mv 10.1016/rausp.v23i3.179807
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/179807/166402
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 1988 Revista de Administração
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 1988 Revista de Administração
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade
publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade
dc.source.none.fl_str_mv Revista de Administração; v. 23 n. 3 (1988); 3-9
Revista de Administração; Vol. 23 No. 3 (1988); 3-9
Revista de Administração; Vol. 23 Núm. 3 (1988); 3-9
1984-6142
0080-2107
reponame:Revista de Administração (São Paulo)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Revista de Administração (São Paulo)
collection Revista de Administração (São Paulo)
repository.name.fl_str_mv Revista de Administração (São Paulo) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv rausp@usp.br||reinhard@usp.br
_version_ 1800222892032524288