O uso do sistema de informação de marketing na gestão de crise
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Artigo de conferência |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
Texto Completo: | http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/194.pdf |
id |
USP-2_01ae1eca3abb092c71183717d69d25a1 |
---|---|
oai_identifier_str |
002789503 |
network_acronym_str |
USP-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
repository_id_str |
2721 |
spelling |
O uso do sistema de informação de marketing na gestão de criseMARKETING2016info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjecthttp://login.semead.com.br/19semead/arquivos/194.pdfIkeda, Ana Akemiporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:09:00Z002789503Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:09Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
O uso do sistema de informação de marketing na gestão de crise |
title |
O uso do sistema de informação de marketing na gestão de crise |
spellingShingle |
O uso do sistema de informação de marketing na gestão de crise Ikeda, Ana Akemi MARKETING |
title_short |
O uso do sistema de informação de marketing na gestão de crise |
title_full |
O uso do sistema de informação de marketing na gestão de crise |
title_fullStr |
O uso do sistema de informação de marketing na gestão de crise |
title_full_unstemmed |
O uso do sistema de informação de marketing na gestão de crise |
title_sort |
O uso do sistema de informação de marketing na gestão de crise |
author |
Ikeda, Ana Akemi |
author_facet |
Ikeda, Ana Akemi |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Ikeda, Ana Akemi |
dc.subject.por.fl_str_mv |
MARKETING |
topic |
MARKETING |
publishDate |
2016 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2016 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/conferenceObject |
format |
conferenceObject |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/194.pdf |
url |
http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/194.pdf |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) instname:Universidade de São Paulo (USP) instacron:USP |
instname_str |
Universidade de São Paulo (USP) |
instacron_str |
USP |
institution |
USP |
reponame_str |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
collection |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1809091460477222912 |