Ajude-Me, por favor!: o efeito da cocriação na persuasão do consumidor

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Hernandez, Jose Mauro da Costa
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT1548.pdf
id USP-2_10d869a859a550f9d0f95f7019ccb4fd
oai_identifier_str 002683975
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Ajude-Me, por favor!: o efeito da cocriação na persuasão do consumidorCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR2014info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjecthttp://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT1548.pdfHernandez, Jose Mauro da Costaporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:54:00Z002683975Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:54Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Ajude-Me, por favor!: o efeito da cocriação na persuasão do consumidor
title Ajude-Me, por favor!: o efeito da cocriação na persuasão do consumidor
spellingShingle Ajude-Me, por favor!: o efeito da cocriação na persuasão do consumidor
Hernandez, Jose Mauro da Costa
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
title_short Ajude-Me, por favor!: o efeito da cocriação na persuasão do consumidor
title_full Ajude-Me, por favor!: o efeito da cocriação na persuasão do consumidor
title_fullStr Ajude-Me, por favor!: o efeito da cocriação na persuasão do consumidor
title_full_unstemmed Ajude-Me, por favor!: o efeito da cocriação na persuasão do consumidor
title_sort Ajude-Me, por favor!: o efeito da cocriação na persuasão do consumidor
author Hernandez, Jose Mauro da Costa
author_facet Hernandez, Jose Mauro da Costa
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Hernandez, Jose Mauro da Costa
dc.subject.por.fl_str_mv COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
topic COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT1548.pdf
url http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT1548.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091489517535232