Mediações algorítmicas do consumo: interações midiatizadas entre marcas e consumidores e formas de escrituras
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Livro |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
Texto Completo: | https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138789.pdf |
id |
USP-2_1fe31389c3c758f84739f5b67edb197c |
---|---|
oai_identifier_str |
003138789 |
network_acronym_str |
USP-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
repository_id_str |
2721 |
spelling |
Mediações algorítmicas do consumo: interações midiatizadas entre marcas e consumidores e formas de escriturasPROPAGANDA2022info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookhttps://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138789.pdfhttps:/directbitstream/9995050e-5a3e-4909-a6c1-ee7d8f1bff10/Trindade, Eneusporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-05-15T13:54:00Z003138789Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-05-15T13:54Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Mediações algorítmicas do consumo: interações midiatizadas entre marcas e consumidores e formas de escrituras |
title |
Mediações algorítmicas do consumo: interações midiatizadas entre marcas e consumidores e formas de escrituras |
spellingShingle |
Mediações algorítmicas do consumo: interações midiatizadas entre marcas e consumidores e formas de escrituras Trindade, Eneus PROPAGANDA |
title_short |
Mediações algorítmicas do consumo: interações midiatizadas entre marcas e consumidores e formas de escrituras |
title_full |
Mediações algorítmicas do consumo: interações midiatizadas entre marcas e consumidores e formas de escrituras |
title_fullStr |
Mediações algorítmicas do consumo: interações midiatizadas entre marcas e consumidores e formas de escrituras |
title_full_unstemmed |
Mediações algorítmicas do consumo: interações midiatizadas entre marcas e consumidores e formas de escrituras |
title_sort |
Mediações algorítmicas do consumo: interações midiatizadas entre marcas e consumidores e formas de escrituras |
author |
Trindade, Eneus |
author_facet |
Trindade, Eneus |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Trindade, Eneus |
dc.subject.por.fl_str_mv |
PROPAGANDA |
topic |
PROPAGANDA |
publishDate |
2022 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2022 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/book |
format |
book |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138789.pdf |
url |
https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138789.pdf |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https:/directbitstream/9995050e-5a3e-4909-a6c1-ee7d8f1bff10/ |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) instname:Universidade de São Paulo (USP) instacron:USP |
instname_str |
Universidade de São Paulo (USP) |
instacron_str |
USP |
institution |
USP |
reponame_str |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
collection |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1800414714455392257 |