Mediações algorítmicas do consumo: interações midiatizadas entre marcas e consumidores e formas de escrituras

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Trindade, Eneus
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Livro
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138789.pdf
id USP-2_1fe31389c3c758f84739f5b67edb197c
oai_identifier_str 003138789
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Mediações algorítmicas do consumo: interações midiatizadas entre marcas e consumidores e formas de escriturasPROPAGANDA2022info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookhttps://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138789.pdfhttps:/directbitstream/9995050e-5a3e-4909-a6c1-ee7d8f1bff10/Trindade, Eneusporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-05-15T13:54:00Z003138789Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-05-15T13:54Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Mediações algorítmicas do consumo: interações midiatizadas entre marcas e consumidores e formas de escrituras
title Mediações algorítmicas do consumo: interações midiatizadas entre marcas e consumidores e formas de escrituras
spellingShingle Mediações algorítmicas do consumo: interações midiatizadas entre marcas e consumidores e formas de escrituras
Trindade, Eneus
PROPAGANDA
title_short Mediações algorítmicas do consumo: interações midiatizadas entre marcas e consumidores e formas de escrituras
title_full Mediações algorítmicas do consumo: interações midiatizadas entre marcas e consumidores e formas de escrituras
title_fullStr Mediações algorítmicas do consumo: interações midiatizadas entre marcas e consumidores e formas de escrituras
title_full_unstemmed Mediações algorítmicas do consumo: interações midiatizadas entre marcas e consumidores e formas de escrituras
title_sort Mediações algorítmicas do consumo: interações midiatizadas entre marcas e consumidores e formas de escrituras
author Trindade, Eneus
author_facet Trindade, Eneus
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Trindade, Eneus
dc.subject.por.fl_str_mv PROPAGANDA
topic PROPAGANDA
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/book
format book
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138789.pdf
url https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138789.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https:/directbitstream/9995050e-5a3e-4909-a6c1-ee7d8f1bff10/
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1800414714455392257