A construção de significados em subculturas de consumo na interação com os meios de comunicação: uma antropologia aplicada ao marketing

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Acevedo, Claudia Rosa
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA267.pdf
id USP-2_2a5e288a7f562d3332cced0211fa06a7
oai_identifier_str 002722745
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling A construção de significados em subculturas de consumo na interação com os meios de comunicação: uma antropologia aplicada ao marketingMEIOS DE COMUNICAÇÃO2014info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjecthttp://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA267.pdfAcevedo, Claudia Rosaporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:43:00Z002722745Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:43Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv A construção de significados em subculturas de consumo na interação com os meios de comunicação: uma antropologia aplicada ao marketing
title A construção de significados em subculturas de consumo na interação com os meios de comunicação: uma antropologia aplicada ao marketing
spellingShingle A construção de significados em subculturas de consumo na interação com os meios de comunicação: uma antropologia aplicada ao marketing
Acevedo, Claudia Rosa
MEIOS DE COMUNICAÇÃO
title_short A construção de significados em subculturas de consumo na interação com os meios de comunicação: uma antropologia aplicada ao marketing
title_full A construção de significados em subculturas de consumo na interação com os meios de comunicação: uma antropologia aplicada ao marketing
title_fullStr A construção de significados em subculturas de consumo na interação com os meios de comunicação: uma antropologia aplicada ao marketing
title_full_unstemmed A construção de significados em subculturas de consumo na interação com os meios de comunicação: uma antropologia aplicada ao marketing
title_sort A construção de significados em subculturas de consumo na interação com os meios de comunicação: uma antropologia aplicada ao marketing
author Acevedo, Claudia Rosa
author_facet Acevedo, Claudia Rosa
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Acevedo, Claudia Rosa
dc.subject.por.fl_str_mv MEIOS DE COMUNICAÇÃO
topic MEIOS DE COMUNICAÇÃO
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA267.pdf
url http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA267.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091480959057921