Cliente hoteleiro Business to Business (BtoB) e o composto de marketing: o que é importante?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ikeda, Ana Akemi
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://app.ebape.fgv.br/revistaoit/asp/dsp_lst_artigos_edicao.asp
id USP-2_2c26f3f3ff2288714d0f134b59e00012
oai_identifier_str 002261634
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Cliente hoteleiro Business to Business (BtoB) e o composto de marketing: o que é importante?HOTELARIA2011info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttp://app.ebape.fgv.br/revistaoit/asp/dsp_lst_artigos_edicao.aspIkeda, Ana Akemiporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:38:00Z002261634Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:38Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Cliente hoteleiro Business to Business (BtoB) e o composto de marketing: o que é importante?
title Cliente hoteleiro Business to Business (BtoB) e o composto de marketing: o que é importante?
spellingShingle Cliente hoteleiro Business to Business (BtoB) e o composto de marketing: o que é importante?
Ikeda, Ana Akemi
HOTELARIA
title_short Cliente hoteleiro Business to Business (BtoB) e o composto de marketing: o que é importante?
title_full Cliente hoteleiro Business to Business (BtoB) e o composto de marketing: o que é importante?
title_fullStr Cliente hoteleiro Business to Business (BtoB) e o composto de marketing: o que é importante?
title_full_unstemmed Cliente hoteleiro Business to Business (BtoB) e o composto de marketing: o que é importante?
title_sort Cliente hoteleiro Business to Business (BtoB) e o composto de marketing: o que é importante?
author Ikeda, Ana Akemi
author_facet Ikeda, Ana Akemi
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Ikeda, Ana Akemi
dc.subject.por.fl_str_mv HOTELARIA
topic HOTELARIA
publishDate 2011
dc.date.none.fl_str_mv 2011
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://app.ebape.fgv.br/revistaoit/asp/dsp_lst_artigos_edicao.asp
url http://app.ebape.fgv.br/revistaoit/asp/dsp_lst_artigos_edicao.asp
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091540016955393