A influência da imagem do Brasil nas intenções comportamentais de consumidores internacionais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Leoneti, Alexandre Bevilacqua
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://doi.org/10.3232/GCG.2019.V13.N3.06
id USP-2_2dd009970654617a546167c17ee968fd
oai_identifier_str 003052249
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling A influência da imagem do Brasil nas intenções comportamentais de consumidores internacionaisEXPORTAÇÃO2019info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://doi.org/10.3232/GCG.2019.V13.N3.06Leoneti, Alexandre Bevilacquaporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:49:00Z003052249Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:49Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv A influência da imagem do Brasil nas intenções comportamentais de consumidores internacionais
title A influência da imagem do Brasil nas intenções comportamentais de consumidores internacionais
spellingShingle A influência da imagem do Brasil nas intenções comportamentais de consumidores internacionais
Leoneti, Alexandre Bevilacqua
EXPORTAÇÃO
title_short A influência da imagem do Brasil nas intenções comportamentais de consumidores internacionais
title_full A influência da imagem do Brasil nas intenções comportamentais de consumidores internacionais
title_fullStr A influência da imagem do Brasil nas intenções comportamentais de consumidores internacionais
title_full_unstemmed A influência da imagem do Brasil nas intenções comportamentais de consumidores internacionais
title_sort A influência da imagem do Brasil nas intenções comportamentais de consumidores internacionais
author Leoneti, Alexandre Bevilacqua
author_facet Leoneti, Alexandre Bevilacqua
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Leoneti, Alexandre Bevilacqua
dc.subject.por.fl_str_mv EXPORTAÇÃO
topic EXPORTAÇÃO
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.3232/GCG.2019.V13.N3.06
url https://doi.org/10.3232/GCG.2019.V13.N3.06
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091365616746496