Uma análise dos principais elementos influenciadores da tomada de decisão de compra de produtos de marca própria de supermercados

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Nagano, Marcelo Seido
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://www.scielo.br/pdf/read/v18n1/v18n1a04.pdf
id USP-2_384de1cc3c22abc87c36c1a63c86c648
oai_identifier_str 002392193
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Uma análise dos principais elementos influenciadores da tomada de decisão de compra de produtos de marca própria de supermercadosCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR2012info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttp://www.scielo.br/pdf/read/v18n1/v18n1a04.pdfhttps:/directbitstream/dfd24346-3882-43cb-bdb3-eefe0ee4073c/Nagano, Marcelo Seidoporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:07:00Z002392193Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:07Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Uma análise dos principais elementos influenciadores da tomada de decisão de compra de produtos de marca própria de supermercados
title Uma análise dos principais elementos influenciadores da tomada de decisão de compra de produtos de marca própria de supermercados
spellingShingle Uma análise dos principais elementos influenciadores da tomada de decisão de compra de produtos de marca própria de supermercados
Nagano, Marcelo Seido
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
title_short Uma análise dos principais elementos influenciadores da tomada de decisão de compra de produtos de marca própria de supermercados
title_full Uma análise dos principais elementos influenciadores da tomada de decisão de compra de produtos de marca própria de supermercados
title_fullStr Uma análise dos principais elementos influenciadores da tomada de decisão de compra de produtos de marca própria de supermercados
title_full_unstemmed Uma análise dos principais elementos influenciadores da tomada de decisão de compra de produtos de marca própria de supermercados
title_sort Uma análise dos principais elementos influenciadores da tomada de decisão de compra de produtos de marca própria de supermercados
author Nagano, Marcelo Seido
author_facet Nagano, Marcelo Seido
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Nagano, Marcelo Seido
dc.subject.por.fl_str_mv COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
topic COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
publishDate 2012
dc.date.none.fl_str_mv 2012
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.scielo.br/pdf/read/v18n1/v18n1a04.pdf
url http://www.scielo.br/pdf/read/v18n1/v18n1a04.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https:/directbitstream/dfd24346-3882-43cb-bdb3-eefe0ee4073c/
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091521782218752