A comunicação de marca entre a publicidade de ontem e as novas gerações de consumidores: tensões e transformações

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Souza, Sandra Maria Ribeiro de
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437553.pdf
id USP-2_487830c15defa6d1e6dcd551e8584c2d
oai_identifier_str 002437553
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling A comunicação de marca entre a publicidade de ontem e as novas gerações de consumidores: tensões e transformaçõesMODERNIZAÇÃO2011info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjecthttps://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437553.pdfSouza, Sandra Maria Ribeiro deporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-05-15T14:31:00Z002437553Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-05-15T14:31Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv A comunicação de marca entre a publicidade de ontem e as novas gerações de consumidores: tensões e transformações
title A comunicação de marca entre a publicidade de ontem e as novas gerações de consumidores: tensões e transformações
spellingShingle A comunicação de marca entre a publicidade de ontem e as novas gerações de consumidores: tensões e transformações
Souza, Sandra Maria Ribeiro de
MODERNIZAÇÃO
title_short A comunicação de marca entre a publicidade de ontem e as novas gerações de consumidores: tensões e transformações
title_full A comunicação de marca entre a publicidade de ontem e as novas gerações de consumidores: tensões e transformações
title_fullStr A comunicação de marca entre a publicidade de ontem e as novas gerações de consumidores: tensões e transformações
title_full_unstemmed A comunicação de marca entre a publicidade de ontem e as novas gerações de consumidores: tensões e transformações
title_sort A comunicação de marca entre a publicidade de ontem e as novas gerações de consumidores: tensões e transformações
author Souza, Sandra Maria Ribeiro de
author_facet Souza, Sandra Maria Ribeiro de
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Souza, Sandra Maria Ribeiro de
dc.subject.por.fl_str_mv MODERNIZAÇÃO
topic MODERNIZAÇÃO
publishDate 2011
dc.date.none.fl_str_mv 2011
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437553.pdf
url https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437553.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1800415055395684353