A construção da marca das Redes de Franquias Brasileiras no exterior

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Spers, Eduardo Eugenio
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Livro
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://pesquisa.espm.br/wp-content/uploads/2019/11/Pesquisa_que_transforma_virtual.pdf
id USP-2_5eb5fea0ca0348e3bf08fda3c1eb0410
oai_identifier_str 002996032
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling A construção da marca das Redes de Franquias Brasileiras no exteriorMARCAS2019info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookhttps://pesquisa.espm.br/wp-content/uploads/2019/11/Pesquisa_que_transforma_virtual.pdfSpers, Eduardo Eugenioporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:13:00Z002996032Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:13Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv A construção da marca das Redes de Franquias Brasileiras no exterior
title A construção da marca das Redes de Franquias Brasileiras no exterior
spellingShingle A construção da marca das Redes de Franquias Brasileiras no exterior
Spers, Eduardo Eugenio
MARCAS
title_short A construção da marca das Redes de Franquias Brasileiras no exterior
title_full A construção da marca das Redes de Franquias Brasileiras no exterior
title_fullStr A construção da marca das Redes de Franquias Brasileiras no exterior
title_full_unstemmed A construção da marca das Redes de Franquias Brasileiras no exterior
title_sort A construção da marca das Redes de Franquias Brasileiras no exterior
author Spers, Eduardo Eugenio
author_facet Spers, Eduardo Eugenio
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Spers, Eduardo Eugenio
dc.subject.por.fl_str_mv MARCAS
topic MARCAS
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/book
format book
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://pesquisa.espm.br/wp-content/uploads/2019/11/Pesquisa_que_transforma_virtual.pdf
url https://pesquisa.espm.br/wp-content/uploads/2019/11/Pesquisa_que_transforma_virtual.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091399521402881