Segmentação e posicionamento: o coração do plano de marketing

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Campomar, Marcos Cortez
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://www.portcom.intercom.org.br/revistas/index.php/inovcom/article/viewFile/1852/1674
id USP-2_5feda0c556eeea22a5aa81c9e417babe
oai_identifier_str 002517619
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Segmentação e posicionamento: o coração do plano de marketingMARKETING ESTRATÉGICO2014info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttp://www.portcom.intercom.org.br/revistas/index.php/inovcom/article/viewFile/1852/1674Campomar, Marcos Cortezporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:08:00Z002517619Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:08Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Segmentação e posicionamento: o coração do plano de marketing
title Segmentação e posicionamento: o coração do plano de marketing
spellingShingle Segmentação e posicionamento: o coração do plano de marketing
Campomar, Marcos Cortez
MARKETING ESTRATÉGICO
title_short Segmentação e posicionamento: o coração do plano de marketing
title_full Segmentação e posicionamento: o coração do plano de marketing
title_fullStr Segmentação e posicionamento: o coração do plano de marketing
title_full_unstemmed Segmentação e posicionamento: o coração do plano de marketing
title_sort Segmentação e posicionamento: o coração do plano de marketing
author Campomar, Marcos Cortez
author_facet Campomar, Marcos Cortez
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Campomar, Marcos Cortez
dc.subject.por.fl_str_mv MARKETING ESTRATÉGICO
topic MARKETING ESTRATÉGICO
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.portcom.intercom.org.br/revistas/index.php/inovcom/article/viewFile/1852/1674
url http://www.portcom.intercom.org.br/revistas/index.php/inovcom/article/viewFile/1852/1674
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091498301456384