A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Toledo, Geraldo Luciano
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178
id USP-2_e673958bb30d0ac5a803890e45fe97f3
oai_identifier_str 002832951
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamentoMARKETING ESTRATÉGICO2016info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttp://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178Toledo, Geraldo Lucianoporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-05-15T14:41:00Z002832951Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-05-15T14:41Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento
title A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento
spellingShingle A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento
Toledo, Geraldo Luciano
MARKETING ESTRATÉGICO
title_short A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento
title_full A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento
title_fullStr A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento
title_full_unstemmed A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento
title_sort A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento
author Toledo, Geraldo Luciano
author_facet Toledo, Geraldo Luciano
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Toledo, Geraldo Luciano
dc.subject.por.fl_str_mv MARKETING ESTRATÉGICO
topic MARKETING ESTRATÉGICO
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178
url http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1800414953064103936