O efeito do país de comercialização sobre a mudança de atitude em relação à uma marca

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Medeiros, Patrícia da Costa
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/233/191
id USP-2_5fff13d322b0472926959c1eb452ae1c
oai_identifier_str 002515813
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling O efeito do país de comercialização sobre a mudança de atitude em relação à uma marcaMARCAS (INTERNACIONALIZAÇÃO)2014info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttp://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/233/191Medeiros, Patrícia da Costaporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:12:00Z002515813Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:12Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv O efeito do país de comercialização sobre a mudança de atitude em relação à uma marca
title O efeito do país de comercialização sobre a mudança de atitude em relação à uma marca
spellingShingle O efeito do país de comercialização sobre a mudança de atitude em relação à uma marca
Medeiros, Patrícia da Costa
MARCAS (INTERNACIONALIZAÇÃO)
title_short O efeito do país de comercialização sobre a mudança de atitude em relação à uma marca
title_full O efeito do país de comercialização sobre a mudança de atitude em relação à uma marca
title_fullStr O efeito do país de comercialização sobre a mudança de atitude em relação à uma marca
title_full_unstemmed O efeito do país de comercialização sobre a mudança de atitude em relação à uma marca
title_sort O efeito do país de comercialização sobre a mudança de atitude em relação à uma marca
author Medeiros, Patrícia da Costa
author_facet Medeiros, Patrícia da Costa
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Medeiros, Patrícia da Costa
dc.subject.por.fl_str_mv MARCAS (INTERNACIONALIZAÇÃO)
topic MARCAS (INTERNACIONALIZAÇÃO)
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/233/191
url http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/233/191
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091498674749440