Aspectos conceituais entre a teoria do agenda-setting e a midiatização do consumo de marcas corporativas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Trindade, Eneus
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998258.pdf
id USP-2_62b7a5b010ddc9e1c7317e02fcb2dc6d
oai_identifier_str 002998258
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Aspectos conceituais entre a teoria do agenda-setting e a midiatização do consumo de marcas corporativasPROPAGANDA2020info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjecthttps://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998258.pdfhttps:/directbitstream/584ffb98-f722-4289-a7bb-4567efd71bc0/Trindade, Eneusporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:54:00Z002998258Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:54Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Aspectos conceituais entre a teoria do agenda-setting e a midiatização do consumo de marcas corporativas
title Aspectos conceituais entre a teoria do agenda-setting e a midiatização do consumo de marcas corporativas
spellingShingle Aspectos conceituais entre a teoria do agenda-setting e a midiatização do consumo de marcas corporativas
Trindade, Eneus
PROPAGANDA
title_short Aspectos conceituais entre a teoria do agenda-setting e a midiatização do consumo de marcas corporativas
title_full Aspectos conceituais entre a teoria do agenda-setting e a midiatização do consumo de marcas corporativas
title_fullStr Aspectos conceituais entre a teoria do agenda-setting e a midiatização do consumo de marcas corporativas
title_full_unstemmed Aspectos conceituais entre a teoria do agenda-setting e a midiatização do consumo de marcas corporativas
title_sort Aspectos conceituais entre a teoria do agenda-setting e a midiatização do consumo de marcas corporativas
author Trindade, Eneus
author_facet Trindade, Eneus
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Trindade, Eneus
dc.subject.por.fl_str_mv PROPAGANDA
topic PROPAGANDA
publishDate 2020
dc.date.none.fl_str_mv 2020
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998258.pdf
url https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998258.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https:/directbitstream/584ffb98-f722-4289-a7bb-4567efd71bc0/
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091397823758336