Teoria da agenda-setting e análise de redes sociais aplicadas a estudos de publicidade e marketing

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Batista, Leandro Leonardo
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948698.pdf
id USP-2_65207063078afd5b3469ae9a88108a58
oai_identifier_str 002948698
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Teoria da agenda-setting e análise de redes sociais aplicadas a estudos de publicidade e marketingMARKETING2019info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjecthttps://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948698.pdfBatista, Leandro Leonardoporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:31:00Z002948698Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:31Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Teoria da agenda-setting e análise de redes sociais aplicadas a estudos de publicidade e marketing
title Teoria da agenda-setting e análise de redes sociais aplicadas a estudos de publicidade e marketing
spellingShingle Teoria da agenda-setting e análise de redes sociais aplicadas a estudos de publicidade e marketing
Batista, Leandro Leonardo
MARKETING
title_short Teoria da agenda-setting e análise de redes sociais aplicadas a estudos de publicidade e marketing
title_full Teoria da agenda-setting e análise de redes sociais aplicadas a estudos de publicidade e marketing
title_fullStr Teoria da agenda-setting e análise de redes sociais aplicadas a estudos de publicidade e marketing
title_full_unstemmed Teoria da agenda-setting e análise de redes sociais aplicadas a estudos de publicidade e marketing
title_sort Teoria da agenda-setting e análise de redes sociais aplicadas a estudos de publicidade e marketing
author Batista, Leandro Leonardo
author_facet Batista, Leandro Leonardo
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Batista, Leandro Leonardo
dc.subject.por.fl_str_mv MARKETING
topic MARKETING
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948698.pdf
url https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948698.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091414490873856