Os desafios da perecibilidade nas estratégias de marketing das empresas de serviços

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Toledo, Geraldo Luciano
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/103.pdf
id USP-2_6753931d3ccd9365461572b319c2d2ea
oai_identifier_str 001996265
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Os desafios da perecibilidade nas estratégias de marketing das empresas de serviçosMARKETING DE SERVIÇO2010info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjecthttp://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/103.pdfToledo, Geraldo Lucianoporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T15:40:00Z001996265Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T15:40Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Os desafios da perecibilidade nas estratégias de marketing das empresas de serviços
title Os desafios da perecibilidade nas estratégias de marketing das empresas de serviços
spellingShingle Os desafios da perecibilidade nas estratégias de marketing das empresas de serviços
Toledo, Geraldo Luciano
MARKETING DE SERVIÇO
title_short Os desafios da perecibilidade nas estratégias de marketing das empresas de serviços
title_full Os desafios da perecibilidade nas estratégias de marketing das empresas de serviços
title_fullStr Os desafios da perecibilidade nas estratégias de marketing das empresas de serviços
title_full_unstemmed Os desafios da perecibilidade nas estratégias de marketing das empresas de serviços
title_sort Os desafios da perecibilidade nas estratégias de marketing das empresas de serviços
author Toledo, Geraldo Luciano
author_facet Toledo, Geraldo Luciano
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Toledo, Geraldo Luciano
dc.subject.por.fl_str_mv MARKETING DE SERVIÇO
topic MARKETING DE SERVIÇO
publishDate 2010
dc.date.none.fl_str_mv 2010
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/103.pdf
url http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/103.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091562058022912