Plano de Marketing da empresa Premier Service

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Mota, Sara Patrícia Ferreira
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/27880
Resumo: O presente relatório é o resultado da realização do estágio curricular decorrente do Mestrado de Gestão Empresarial, no Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. O estágio foi realizado na sede da Premier Service. A empresa conta apenas com quatro anos de existência e descreve os seus serviços, como serviços de qualidade e excelência, atuando na área de eventos particulares e corporativos. Este relatório tem como objetivo apresentar uma proposta de Plano de Marketing para a empresa Premier Service, desenvolvendo todas as etapas da sua elaboração. Foi realizado primeiramente um enquadramento teórico do conceito de marketing e de marketing de serviços. Foi, ainda, realizado um enquadramento teórico do plano de marketing. O plano de marketing surge, assim, como a concretização do objetivo principal do estágio. O plano de marketing assentou em estratégias de marketing para uma empresa de eventos, a Premier Service, e nas práticas de comunicação utilizadas, tendo em atenção a mudança organizacional e uma visão do mundo atual do empreendedorismo. O plano visa ser, sobretudo, uma ferramenta de melhoria e de obtenção de um patamar de excelência, permitindo à empresa obter sucesso e atingir o posicionamento ideal, um posicionamento de liderança face à concorrência.
id RCAP_ca4d9f4216ecad881ff3e0bf23bb0470
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/27880
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Plano de Marketing da empresa Premier ServicePlano de marketingMarketing de serviçosMarketingEventosO presente relatório é o resultado da realização do estágio curricular decorrente do Mestrado de Gestão Empresarial, no Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. O estágio foi realizado na sede da Premier Service. A empresa conta apenas com quatro anos de existência e descreve os seus serviços, como serviços de qualidade e excelência, atuando na área de eventos particulares e corporativos. Este relatório tem como objetivo apresentar uma proposta de Plano de Marketing para a empresa Premier Service, desenvolvendo todas as etapas da sua elaboração. Foi realizado primeiramente um enquadramento teórico do conceito de marketing e de marketing de serviços. Foi, ainda, realizado um enquadramento teórico do plano de marketing. O plano de marketing surge, assim, como a concretização do objetivo principal do estágio. O plano de marketing assentou em estratégias de marketing para uma empresa de eventos, a Premier Service, e nas práticas de comunicação utilizadas, tendo em atenção a mudança organizacional e uma visão do mundo atual do empreendedorismo. O plano visa ser, sobretudo, uma ferramenta de melhoria e de obtenção de um patamar de excelência, permitindo à empresa obter sucesso e atingir o posicionamento ideal, um posicionamento de liderança face à concorrência.Marcos, Anabela Maria Bello da Silveira Baptista de FigueiredoRepositório ComumMota, Sara Patrícia Ferreira2019-02-19T10:58:10Z2018-01-01T00:00:00Z2018-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/27880202173372porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T15:40:37Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/27880Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:16:27.933835Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Plano de Marketing da empresa Premier Service
title Plano de Marketing da empresa Premier Service
spellingShingle Plano de Marketing da empresa Premier Service
Mota, Sara Patrícia Ferreira
Plano de marketing
Marketing de serviços
Marketing
Eventos
title_short Plano de Marketing da empresa Premier Service
title_full Plano de Marketing da empresa Premier Service
title_fullStr Plano de Marketing da empresa Premier Service
title_full_unstemmed Plano de Marketing da empresa Premier Service
title_sort Plano de Marketing da empresa Premier Service
author Mota, Sara Patrícia Ferreira
author_facet Mota, Sara Patrícia Ferreira
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Marcos, Anabela Maria Bello da Silveira Baptista de Figueiredo
Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Mota, Sara Patrícia Ferreira
dc.subject.por.fl_str_mv Plano de marketing
Marketing de serviços
Marketing
Eventos
topic Plano de marketing
Marketing de serviços
Marketing
Eventos
description O presente relatório é o resultado da realização do estágio curricular decorrente do Mestrado de Gestão Empresarial, no Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. O estágio foi realizado na sede da Premier Service. A empresa conta apenas com quatro anos de existência e descreve os seus serviços, como serviços de qualidade e excelência, atuando na área de eventos particulares e corporativos. Este relatório tem como objetivo apresentar uma proposta de Plano de Marketing para a empresa Premier Service, desenvolvendo todas as etapas da sua elaboração. Foi realizado primeiramente um enquadramento teórico do conceito de marketing e de marketing de serviços. Foi, ainda, realizado um enquadramento teórico do plano de marketing. O plano de marketing surge, assim, como a concretização do objetivo principal do estágio. O plano de marketing assentou em estratégias de marketing para uma empresa de eventos, a Premier Service, e nas práticas de comunicação utilizadas, tendo em atenção a mudança organizacional e uma visão do mundo atual do empreendedorismo. O plano visa ser, sobretudo, uma ferramenta de melhoria e de obtenção de um patamar de excelência, permitindo à empresa obter sucesso e atingir o posicionamento ideal, um posicionamento de liderança face à concorrência.
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-01-01T00:00:00Z
2018-01-01T00:00:00Z
2019-02-19T10:58:10Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/27880
202173372
url http://hdl.handle.net/10400.26/27880
identifier_str_mv 202173372
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130027656216576