O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Spers, Eduardo Eugênio
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://doi.org/10.29372/rab202023
id USP-2_6c2c210f49c90e5ade245a6f8211a962
oai_identifier_str 003009479
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de AlimentosMARKETING2020info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://doi.org/10.29372/rab202023https:/directbitstream/7133acc9-4ae6-4560-82f2-78bfee592f43/Spers, Eduardo Eugênioporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-05-15T13:31:00Z003009479Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-05-15T13:31Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos
title O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos
spellingShingle O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos
Spers, Eduardo Eugênio
MARKETING
title_short O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos
title_full O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos
title_fullStr O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos
title_full_unstemmed O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos
title_sort O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos
author Spers, Eduardo Eugênio
author_facet Spers, Eduardo Eugênio
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Spers, Eduardo Eugênio
dc.subject.por.fl_str_mv MARKETING
topic MARKETING
publishDate 2020
dc.date.none.fl_str_mv 2020
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.29372/rab202023
url https://doi.org/10.29372/rab202023
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https:/directbitstream/7133acc9-4ae6-4560-82f2-78bfee592f43/
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1800414838163243008