Potencial cognitivo auditivo - P300 como indicador de evolução terapêutica em escolares com dislexia do desenvolvimento

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Crenitte, Patrícia Abreu Pinheiro
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://doi.org/10.1590/S2317-17822014000100002
id USP-2_75d4f48d40d412520ffe985b640ff4de
oai_identifier_str 002500385
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Potencial cognitivo auditivo - P300 como indicador de evolução terapêutica em escolares com dislexia do desenvolvimentoAPRENDIZAGEM2013info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://doi.org/10.1590/S2317-17822014000100002Crenitte, Patrícia Abreu Pinheiroporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:46:00Z002500385Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:46Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Potencial cognitivo auditivo - P300 como indicador de evolução terapêutica em escolares com dislexia do desenvolvimento
title Potencial cognitivo auditivo - P300 como indicador de evolução terapêutica em escolares com dislexia do desenvolvimento
spellingShingle Potencial cognitivo auditivo - P300 como indicador de evolução terapêutica em escolares com dislexia do desenvolvimento
Crenitte, Patrícia Abreu Pinheiro
APRENDIZAGEM
title_short Potencial cognitivo auditivo - P300 como indicador de evolução terapêutica em escolares com dislexia do desenvolvimento
title_full Potencial cognitivo auditivo - P300 como indicador de evolução terapêutica em escolares com dislexia do desenvolvimento
title_fullStr Potencial cognitivo auditivo - P300 como indicador de evolução terapêutica em escolares com dislexia do desenvolvimento
title_full_unstemmed Potencial cognitivo auditivo - P300 como indicador de evolução terapêutica em escolares com dislexia do desenvolvimento
title_sort Potencial cognitivo auditivo - P300 como indicador de evolução terapêutica em escolares com dislexia do desenvolvimento
author Crenitte, Patrícia Abreu Pinheiro
author_facet Crenitte, Patrícia Abreu Pinheiro
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Crenitte, Patrícia Abreu Pinheiro
dc.subject.por.fl_str_mv APRENDIZAGEM
topic APRENDIZAGEM
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.1590/S2317-17822014000100002
url https://doi.org/10.1590/S2317-17822014000100002
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091500930236416