Os tempos da enunciação e dos enunciados publicitários e a questão do cronotopo publicitário

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Barbosa, Ivan Santo
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001840610.pdf
id USP-2_82f4e30ea9c8b11ddd4e1155d4788be4
oai_identifier_str 001840610
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Os tempos da enunciação e dos enunciados publicitários e a questão do cronotopo publicitárioMENSAGEM PUBLICITÁRIA2007info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001840610.pdfBarbosa, Ivan Santoporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T15:14:00Z001840610Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T15:14Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Os tempos da enunciação e dos enunciados publicitários e a questão do cronotopo publicitário
title Os tempos da enunciação e dos enunciados publicitários e a questão do cronotopo publicitário
spellingShingle Os tempos da enunciação e dos enunciados publicitários e a questão do cronotopo publicitário
Barbosa, Ivan Santo
MENSAGEM PUBLICITÁRIA
title_short Os tempos da enunciação e dos enunciados publicitários e a questão do cronotopo publicitário
title_full Os tempos da enunciação e dos enunciados publicitários e a questão do cronotopo publicitário
title_fullStr Os tempos da enunciação e dos enunciados publicitários e a questão do cronotopo publicitário
title_full_unstemmed Os tempos da enunciação e dos enunciados publicitários e a questão do cronotopo publicitário
title_sort Os tempos da enunciação e dos enunciados publicitários e a questão do cronotopo publicitário
author Barbosa, Ivan Santo
author_facet Barbosa, Ivan Santo
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Barbosa, Ivan Santo
dc.subject.por.fl_str_mv MENSAGEM PUBLICITÁRIA
topic MENSAGEM PUBLICITÁRIA
publishDate 2007
dc.date.none.fl_str_mv 2007
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001840610.pdf
url https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001840610.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091563613061120