Marketing de lugares: os recifes artificiais multifuncionais como proposta de atração turística

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ikeda, Ana Akemi
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://rbtur.org.br/rbtur/article/view/519/622
id USP-2_89091f0654575edc16ecf66d9c466af5
oai_identifier_str 002444172
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Marketing de lugares: os recifes artificiais multifuncionais como proposta de atração turísticaTURISMO2013info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttp://rbtur.org.br/rbtur/article/view/519/622Ikeda, Ana Akemiporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:10:00Z002444172Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:10Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Marketing de lugares: os recifes artificiais multifuncionais como proposta de atração turística
title Marketing de lugares: os recifes artificiais multifuncionais como proposta de atração turística
spellingShingle Marketing de lugares: os recifes artificiais multifuncionais como proposta de atração turística
Ikeda, Ana Akemi
TURISMO
title_short Marketing de lugares: os recifes artificiais multifuncionais como proposta de atração turística
title_full Marketing de lugares: os recifes artificiais multifuncionais como proposta de atração turística
title_fullStr Marketing de lugares: os recifes artificiais multifuncionais como proposta de atração turística
title_full_unstemmed Marketing de lugares: os recifes artificiais multifuncionais como proposta de atração turística
title_sort Marketing de lugares: os recifes artificiais multifuncionais como proposta de atração turística
author Ikeda, Ana Akemi
author_facet Ikeda, Ana Akemi
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Ikeda, Ana Akemi
dc.subject.por.fl_str_mv TURISMO
topic TURISMO
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://rbtur.org.br/rbtur/article/view/519/622
url http://rbtur.org.br/rbtur/article/view/519/622
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091510093742080