Marketing e Comunicação numa atração de turismo cultural

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rocha, Miriam Sofia Correia Fragoso da
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/31371
Resumo: O trabalho que aqui se apresenta corresponde a um relatório de estágio com projeto, realizado no Projeto Especial Turismo e Loja da Universidade de Coimbra. As instituições de património cultural, que se apresentam como atração turística, preocupam-se, cada vez mais, com os seus públicos e com os serviços que oferecem. Por estas razões este relatório de estágio apresenta um relato das atividades de marketing que desenvolvi e uma proposta de plano de marketing para o Turismo da Universidade de Coimbra.
id RCAP_0233a047fef9c2da8cb0d538431faf7f
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/31371
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Marketing e Comunicação numa atração de turismo culturalum plano de Marketing para o Turismo da Universidade de CoimbraMarketing de serviços;Marketing turístico;Marketing do património cultural;Turismo cultural;Atração cultural;Comunicação de marketing;Plano de Marketing;Turismo da Universidade de CoimbraO trabalho que aqui se apresenta corresponde a um relatório de estágio com projeto, realizado no Projeto Especial Turismo e Loja da Universidade de Coimbra. As instituições de património cultural, que se apresentam como atração turística, preocupam-se, cada vez mais, com os seus públicos e com os serviços que oferecem. Por estas razões este relatório de estágio apresenta um relato das atividades de marketing que desenvolvi e uma proposta de plano de marketing para o Turismo da Universidade de Coimbra.Repositório ComumRocha, Miriam Sofia Correia Fragoso da2020-02-13T17:14:51Z2019-12-06T00:00:00Z2019-12-06T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/31371202447464porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T15:40:55Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/31371Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:16:43.568542Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Marketing e Comunicação numa atração de turismo cultural
um plano de Marketing para o Turismo da Universidade de Coimbra
title Marketing e Comunicação numa atração de turismo cultural
spellingShingle Marketing e Comunicação numa atração de turismo cultural
Rocha, Miriam Sofia Correia Fragoso da
Marketing de serviços;
Marketing turístico;
Marketing do património cultural;
Turismo cultural;
Atração cultural;
Comunicação de marketing;
Plano de Marketing;
Turismo da Universidade de Coimbra
title_short Marketing e Comunicação numa atração de turismo cultural
title_full Marketing e Comunicação numa atração de turismo cultural
title_fullStr Marketing e Comunicação numa atração de turismo cultural
title_full_unstemmed Marketing e Comunicação numa atração de turismo cultural
title_sort Marketing e Comunicação numa atração de turismo cultural
author Rocha, Miriam Sofia Correia Fragoso da
author_facet Rocha, Miriam Sofia Correia Fragoso da
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Rocha, Miriam Sofia Correia Fragoso da
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing de serviços;
Marketing turístico;
Marketing do património cultural;
Turismo cultural;
Atração cultural;
Comunicação de marketing;
Plano de Marketing;
Turismo da Universidade de Coimbra
topic Marketing de serviços;
Marketing turístico;
Marketing do património cultural;
Turismo cultural;
Atração cultural;
Comunicação de marketing;
Plano de Marketing;
Turismo da Universidade de Coimbra
description O trabalho que aqui se apresenta corresponde a um relatório de estágio com projeto, realizado no Projeto Especial Turismo e Loja da Universidade de Coimbra. As instituições de património cultural, que se apresentam como atração turística, preocupam-se, cada vez mais, com os seus públicos e com os serviços que oferecem. Por estas razões este relatório de estágio apresenta um relato das atividades de marketing que desenvolvi e uma proposta de plano de marketing para o Turismo da Universidade de Coimbra.
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019-12-06T00:00:00Z
2019-12-06T00:00:00Z
2020-02-13T17:14:51Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/31371
202447464
url http://hdl.handle.net/10400.26/31371
identifier_str_mv 202447464
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130030291288064