Experience Consumer Lab: O Experience Consumer Lab (ECLab) soma-se aos múltiplos laboratórios da ESPM
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Livro |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
Texto Completo: | https://pesquisa.espm.br/wp-content/uploads/2019/11/Pesquisa_que_transforma_virtual.pdf |
id |
USP-2_8dbb800c3d3c2574d079d72e7809d949 |
---|---|
oai_identifier_str |
002996030 |
network_acronym_str |
USP-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
repository_id_str |
2721 |
spelling |
Experience Consumer Lab: O Experience Consumer Lab (ECLab) soma-se aos múltiplos laboratórios da ESPMNEUROMARKETING2019info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookhttps://pesquisa.espm.br/wp-content/uploads/2019/11/Pesquisa_que_transforma_virtual.pdfSpers, Eduardo Eugenioporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-05-15T13:14:00Z002996030Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-05-15T13:14Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Experience Consumer Lab: O Experience Consumer Lab (ECLab) soma-se aos múltiplos laboratórios da ESPM |
title |
Experience Consumer Lab: O Experience Consumer Lab (ECLab) soma-se aos múltiplos laboratórios da ESPM |
spellingShingle |
Experience Consumer Lab: O Experience Consumer Lab (ECLab) soma-se aos múltiplos laboratórios da ESPM Spers, Eduardo Eugenio NEUROMARKETING |
title_short |
Experience Consumer Lab: O Experience Consumer Lab (ECLab) soma-se aos múltiplos laboratórios da ESPM |
title_full |
Experience Consumer Lab: O Experience Consumer Lab (ECLab) soma-se aos múltiplos laboratórios da ESPM |
title_fullStr |
Experience Consumer Lab: O Experience Consumer Lab (ECLab) soma-se aos múltiplos laboratórios da ESPM |
title_full_unstemmed |
Experience Consumer Lab: O Experience Consumer Lab (ECLab) soma-se aos múltiplos laboratórios da ESPM |
title_sort |
Experience Consumer Lab: O Experience Consumer Lab (ECLab) soma-se aos múltiplos laboratórios da ESPM |
author |
Spers, Eduardo Eugenio |
author_facet |
Spers, Eduardo Eugenio |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Spers, Eduardo Eugenio |
dc.subject.por.fl_str_mv |
NEUROMARKETING |
topic |
NEUROMARKETING |
publishDate |
2019 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2019 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/book |
format |
book |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://pesquisa.espm.br/wp-content/uploads/2019/11/Pesquisa_que_transforma_virtual.pdf |
url |
https://pesquisa.espm.br/wp-content/uploads/2019/11/Pesquisa_que_transforma_virtual.pdf |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) instname:Universidade de São Paulo (USP) instacron:USP |
instname_str |
Universidade de São Paulo (USP) |
instacron_str |
USP |
institution |
USP |
reponame_str |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
collection |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1800414855645102081 |