O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketing

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rocha, Rodolfo Rodrigues
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/3748/pdf_392
id USP-2_9781489fbb9672ad5438ee3c218117cb
oai_identifier_str 002912305
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketingMETODOLOGIA DA PESQUISA2018info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttp://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/3748/pdf_392Rocha, Rodolfo Rodriguesporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:06:00Z002912305Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:06Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketing
title O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketing
spellingShingle O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketing
Rocha, Rodolfo Rodrigues
METODOLOGIA DA PESQUISA
title_short O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketing
title_full O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketing
title_fullStr O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketing
title_full_unstemmed O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketing
title_sort O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketing
author Rocha, Rodolfo Rodrigues
author_facet Rocha, Rodolfo Rodrigues
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Rocha, Rodolfo Rodrigues
dc.subject.por.fl_str_mv METODOLOGIA DA PESQUISA
topic METODOLOGIA DA PESQUISA
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/3748/pdf_392
url http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/3748/pdf_392
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091425432764416