O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketing
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
Texto Completo: | http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/3748/pdf_392 |
id |
USP-2_9781489fbb9672ad5438ee3c218117cb |
---|---|
oai_identifier_str |
002912305 |
network_acronym_str |
USP-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
repository_id_str |
2721 |
spelling |
O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketingMETODOLOGIA DA PESQUISA2018info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttp://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/3748/pdf_392Rocha, Rodolfo Rodriguesporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:06:00Z002912305Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:06Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketing |
title |
O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketing |
spellingShingle |
O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketing Rocha, Rodolfo Rodrigues METODOLOGIA DA PESQUISA |
title_short |
O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketing |
title_full |
O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketing |
title_fullStr |
O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketing |
title_full_unstemmed |
O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketing |
title_sort |
O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketing |
author |
Rocha, Rodolfo Rodrigues |
author_facet |
Rocha, Rodolfo Rodrigues |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Rocha, Rodolfo Rodrigues |
dc.subject.por.fl_str_mv |
METODOLOGIA DA PESQUISA |
topic |
METODOLOGIA DA PESQUISA |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/3748/pdf_392 |
url |
http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/3748/pdf_392 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) instname:Universidade de São Paulo (USP) instacron:USP |
instname_str |
Universidade de São Paulo (USP) |
instacron_str |
USP |
institution |
USP |
reponame_str |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
collection |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1809091425432764416 |