Audiovisual de não-ficção como conteúdo de marca: o caso do filme em 360 graus Amazônia adentro

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Almas, Almir
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002915886.pdf
id USP-2_9c412c06dfbffbd0aec01f88c2a8d49d
oai_identifier_str 002915886
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Audiovisual de não-ficção como conteúdo de marca: o caso do filme em 360 graus Amazônia adentroMARCAS2018info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002915886.pdfAlmas, Almirporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:46:00Z002915886Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:46Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Audiovisual de não-ficção como conteúdo de marca: o caso do filme em 360 graus Amazônia adentro
title Audiovisual de não-ficção como conteúdo de marca: o caso do filme em 360 graus Amazônia adentro
spellingShingle Audiovisual de não-ficção como conteúdo de marca: o caso do filme em 360 graus Amazônia adentro
Almas, Almir
MARCAS
title_short Audiovisual de não-ficção como conteúdo de marca: o caso do filme em 360 graus Amazônia adentro
title_full Audiovisual de não-ficção como conteúdo de marca: o caso do filme em 360 graus Amazônia adentro
title_fullStr Audiovisual de não-ficção como conteúdo de marca: o caso do filme em 360 graus Amazônia adentro
title_full_unstemmed Audiovisual de não-ficção como conteúdo de marca: o caso do filme em 360 graus Amazônia adentro
title_sort Audiovisual de não-ficção como conteúdo de marca: o caso do filme em 360 graus Amazônia adentro
author Almas, Almir
author_facet Almas, Almir
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Almas, Almir
dc.subject.por.fl_str_mv MARCAS
topic MARCAS
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002915886.pdf
url https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002915886.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091423606145025