Tipologias de imitação estética na propaganda

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Giacomini Filho, Gino
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
DOI: 10.11606/issn.1982-8160.v4i2p216-238
Texto Completo: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v4i2p216-238
id USP-2_a1fe482e67d57e0b30a49fbee0c9900b
oai_identifier_str 002187413
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Tipologias de imitação estética na propagandaÉTICA PUBLICITÁRIA2011info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v4i2p216-238Giacomini Filho, Ginoporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-11-13T10:24:00Z002187413Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-11-18T19:46:46.987056Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)true
dc.title.none.fl_str_mv Tipologias de imitação estética na propaganda
title Tipologias de imitação estética na propaganda
spellingShingle Tipologias de imitação estética na propaganda
Tipologias de imitação estética na propaganda
Giacomini Filho, Gino
ÉTICA PUBLICITÁRIA
Giacomini Filho, Gino
ÉTICA PUBLICITÁRIA
title_short Tipologias de imitação estética na propaganda
title_full Tipologias de imitação estética na propaganda
title_fullStr Tipologias de imitação estética na propaganda
Tipologias de imitação estética na propaganda
title_full_unstemmed Tipologias de imitação estética na propaganda
Tipologias de imitação estética na propaganda
title_sort Tipologias de imitação estética na propaganda
author Giacomini Filho, Gino
author_facet Giacomini Filho, Gino
Giacomini Filho, Gino
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Giacomini Filho, Gino
dc.subject.por.fl_str_mv ÉTICA PUBLICITÁRIA
topic ÉTICA PUBLICITÁRIA
publishDate 2011
dc.date.none.fl_str_mv 2011
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v4i2p216-238
url https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v4i2p216-238
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1822180976822845440
dc.identifier.doi.none.fl_str_mv 10.11606/issn.1982-8160.v4i2p216-238