Produtos e forma de apresentação de produtos: efeitos na percepção de justiça de preço

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Mazzon, José Afonso
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://www.marketing-trends-congress.com/archives/2015/pages/PDF/045.pdf
id USP-2_a61af6c7b3d6dd169a9b442bba469762
oai_identifier_str 002771926
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Produtos e forma de apresentação de produtos: efeitos na percepção de justiça de preçoPREÇOS2015info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjecthttp://www.marketing-trends-congress.com/archives/2015/pages/PDF/045.pdfMazzon, José Afonsoporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-05-15T14:17:00Z002771926Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-05-15T14:17Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Produtos e forma de apresentação de produtos: efeitos na percepção de justiça de preço
title Produtos e forma de apresentação de produtos: efeitos na percepção de justiça de preço
spellingShingle Produtos e forma de apresentação de produtos: efeitos na percepção de justiça de preço
Mazzon, José Afonso
PREÇOS
title_short Produtos e forma de apresentação de produtos: efeitos na percepção de justiça de preço
title_full Produtos e forma de apresentação de produtos: efeitos na percepção de justiça de preço
title_fullStr Produtos e forma de apresentação de produtos: efeitos na percepção de justiça de preço
title_full_unstemmed Produtos e forma de apresentação de produtos: efeitos na percepção de justiça de preço
title_sort Produtos e forma de apresentação de produtos: efeitos na percepção de justiça de preço
author Mazzon, José Afonso
author_facet Mazzon, José Afonso
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Mazzon, José Afonso
dc.subject.por.fl_str_mv PREÇOS
topic PREÇOS
publishDate 2015
dc.date.none.fl_str_mv 2015
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.marketing-trends-congress.com/archives/2015/pages/PDF/045.pdf
url http://www.marketing-trends-congress.com/archives/2015/pages/PDF/045.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1800414979667525633