O uso do Moodle e metodologias ativas: percepções de professores de uma instituição do Ensino Superior

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Isotani, Seiji
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://doi.org/10.5753/wie.2022.225059
id USP-2_a6de0770d9ed39425abaad26cca30eeb
oai_identifier_str 003114636
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling O uso do Moodle e metodologias ativas: percepções de professores de uma instituição do Ensino SuperiorMOTIVAÇÃO DO ALUNO2022info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjecthttps://doi.org/10.5753/wie.2022.225059https:/directbitstream/03f22b70-e61e-4451-910f-570daf2e077f/Isotani, Seijiporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:44:00Z003114636Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:44Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv O uso do Moodle e metodologias ativas: percepções de professores de uma instituição do Ensino Superior
title O uso do Moodle e metodologias ativas: percepções de professores de uma instituição do Ensino Superior
spellingShingle O uso do Moodle e metodologias ativas: percepções de professores de uma instituição do Ensino Superior
Isotani, Seiji
MOTIVAÇÃO DO ALUNO
title_short O uso do Moodle e metodologias ativas: percepções de professores de uma instituição do Ensino Superior
title_full O uso do Moodle e metodologias ativas: percepções de professores de uma instituição do Ensino Superior
title_fullStr O uso do Moodle e metodologias ativas: percepções de professores de uma instituição do Ensino Superior
title_full_unstemmed O uso do Moodle e metodologias ativas: percepções de professores de uma instituição do Ensino Superior
title_sort O uso do Moodle e metodologias ativas: percepções de professores de uma instituição do Ensino Superior
author Isotani, Seiji
author_facet Isotani, Seiji
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Isotani, Seiji
dc.subject.por.fl_str_mv MOTIVAÇÃO DO ALUNO
topic MOTIVAÇÃO DO ALUNO
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.5753/wie.2022.225059
url https://doi.org/10.5753/wie.2022.225059
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https:/directbitstream/03f22b70-e61e-4451-910f-570daf2e077f/
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091339128668161