Análise do posicionamento de indústrias calçadistas na região de Franca

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Giraldi, Janaina de Moura Engracia
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://doi.org/10.1590/s0034-75902008000100004
id USP-2_bcc5751b1c0a6a61904cf0b9e1e618f7
oai_identifier_str 001764801
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Análise do posicionamento de indústrias calçadistas na região de FrancaMARKETING ESTRATÉGICO2008info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://doi.org/10.1590/s0034-75902008000100004Giraldi, Janaina de Moura Engraciaporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T15:54:00Z001764801Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T15:54Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Análise do posicionamento de indústrias calçadistas na região de Franca
title Análise do posicionamento de indústrias calçadistas na região de Franca
spellingShingle Análise do posicionamento de indústrias calçadistas na região de Franca
Giraldi, Janaina de Moura Engracia
MARKETING ESTRATÉGICO
title_short Análise do posicionamento de indústrias calçadistas na região de Franca
title_full Análise do posicionamento de indústrias calçadistas na região de Franca
title_fullStr Análise do posicionamento de indústrias calçadistas na região de Franca
title_full_unstemmed Análise do posicionamento de indústrias calçadistas na região de Franca
title_sort Análise do posicionamento de indústrias calçadistas na região de Franca
author Giraldi, Janaina de Moura Engracia
author_facet Giraldi, Janaina de Moura Engracia
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Giraldi, Janaina de Moura Engracia
dc.subject.por.fl_str_mv MARKETING ESTRATÉGICO
topic MARKETING ESTRATÉGICO
publishDate 2008
dc.date.none.fl_str_mv 2008
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.1590/s0034-75902008000100004
url https://doi.org/10.1590/s0034-75902008000100004
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091576258887681