Avaliação do nível de uso das TICS em escolas brasileiras: uma exploração dos dados da pesquisa "TIC educação"
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
Texto Completo: | http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/P.1984-6606.2016v16n43p101/9930 |
id |
USP-2_be959e475ee8e7b884b96e0ef3b9ef22 |
---|---|
oai_identifier_str |
002838603 |
network_acronym_str |
USP-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
repository_id_str |
2721 |
spelling |
Avaliação do nível de uso das TICS em escolas brasileiras: uma exploração dos dados da pesquisa "TIC educação"MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS2016info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttp://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/P.1984-6606.2016v16n43p101/9930Souza, César Alexandre deporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-05-15T14:19:00Z002838603Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-05-15T14:19Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Avaliação do nível de uso das TICS em escolas brasileiras: uma exploração dos dados da pesquisa "TIC educação" |
title |
Avaliação do nível de uso das TICS em escolas brasileiras: uma exploração dos dados da pesquisa "TIC educação" |
spellingShingle |
Avaliação do nível de uso das TICS em escolas brasileiras: uma exploração dos dados da pesquisa "TIC educação" Souza, César Alexandre de MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS |
title_short |
Avaliação do nível de uso das TICS em escolas brasileiras: uma exploração dos dados da pesquisa "TIC educação" |
title_full |
Avaliação do nível de uso das TICS em escolas brasileiras: uma exploração dos dados da pesquisa "TIC educação" |
title_fullStr |
Avaliação do nível de uso das TICS em escolas brasileiras: uma exploração dos dados da pesquisa "TIC educação" |
title_full_unstemmed |
Avaliação do nível de uso das TICS em escolas brasileiras: uma exploração dos dados da pesquisa "TIC educação" |
title_sort |
Avaliação do nível de uso das TICS em escolas brasileiras: uma exploração dos dados da pesquisa "TIC educação" |
author |
Souza, César Alexandre de |
author_facet |
Souza, César Alexandre de |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Souza, César Alexandre de |
dc.subject.por.fl_str_mv |
MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS |
topic |
MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS |
publishDate |
2016 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2016 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/P.1984-6606.2016v16n43p101/9930 |
url |
http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/P.1984-6606.2016v16n43p101/9930 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) instname:Universidade de São Paulo (USP) instacron:USP |
instname_str |
Universidade de São Paulo (USP) |
instacron_str |
USP |
institution |
USP |
reponame_str |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
collection |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1800414949431836673 |