Imitação publicitária no contexto da responsabilidade social organizacional

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Giacomini Filho, Gino
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423175.pdf
id USP-2_c03ea047d77084c2eedda7125a91a455
oai_identifier_str 002423175
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Imitação publicitária no contexto da responsabilidade social organizacionalÉTICA PUBLICITÁRIA2013info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjecthttps://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423175.pdfGiacomini Filho, Ginoporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:11:00Z002423175Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:11Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Imitação publicitária no contexto da responsabilidade social organizacional
title Imitação publicitária no contexto da responsabilidade social organizacional
spellingShingle Imitação publicitária no contexto da responsabilidade social organizacional
Giacomini Filho, Gino
ÉTICA PUBLICITÁRIA
title_short Imitação publicitária no contexto da responsabilidade social organizacional
title_full Imitação publicitária no contexto da responsabilidade social organizacional
title_fullStr Imitação publicitária no contexto da responsabilidade social organizacional
title_full_unstemmed Imitação publicitária no contexto da responsabilidade social organizacional
title_sort Imitação publicitária no contexto da responsabilidade social organizacional
author Giacomini Filho, Gino
author_facet Giacomini Filho, Gino
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Giacomini Filho, Gino
dc.subject.por.fl_str_mv ÉTICA PUBLICITÁRIA
topic ÉTICA PUBLICITÁRIA
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423175.pdf
url https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423175.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091514156974080