Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação de uma empresa de bens de consumo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Luppe, Marcos Roberto
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/948.pdf
id USP-2_c05f7cbde64e23d824e98dfeda398c3d
oai_identifier_str 002728083
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação de uma empresa de bens de consumoBENS DE CONSUMO2015info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjecthttp://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/948.pdfLuppe, Marcos Robertoporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-05-15T14:56:00Z002728083Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-05-15T14:56Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação de uma empresa de bens de consumo
title Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação de uma empresa de bens de consumo
spellingShingle Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação de uma empresa de bens de consumo
Luppe, Marcos Roberto
BENS DE CONSUMO
title_short Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação de uma empresa de bens de consumo
title_full Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação de uma empresa de bens de consumo
title_fullStr Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação de uma empresa de bens de consumo
title_full_unstemmed Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação de uma empresa de bens de consumo
title_sort Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação de uma empresa de bens de consumo
author Luppe, Marcos Roberto
author_facet Luppe, Marcos Roberto
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Luppe, Marcos Roberto
dc.subject.por.fl_str_mv BENS DE CONSUMO
topic BENS DE CONSUMO
publishDate 2015
dc.date.none.fl_str_mv 2015
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/948.pdf
url http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/948.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1800415000288821248