Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Luppe, Marcos Roberto
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/36562/24964
id USP-2_d9bd2fdcf0f8ede59a19caa26ab92e4d
oai_identifier_str 002886814
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificaçãoMARKETING ESTRATÉGICO2018info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/36562/24964Luppe, Marcos Robertoporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-11-13T09:13:00Z002886814Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-11-18T17:39:22.513903Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)true
dc.title.none.fl_str_mv Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação
title Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação
spellingShingle Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação
Luppe, Marcos Roberto
MARKETING ESTRATÉGICO
title_short Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação
title_full Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação
title_fullStr Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação
title_full_unstemmed Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação
title_sort Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação
author Luppe, Marcos Roberto
author_facet Luppe, Marcos Roberto
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Luppe, Marcos Roberto
dc.subject.por.fl_str_mv MARKETING ESTRATÉGICO
topic MARKETING ESTRATÉGICO
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/36562/24964
url https://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/36562/24964
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1818342092660801536