A comunicação mercadológica na copa do mundo: os anunciantes entram em campo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Giacomini Filho, Gino
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001339854.pdf
id USP-2_c510a39a0a3f82759230d1a244410b00
oai_identifier_str 001339854
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling A comunicação mercadológica na copa do mundo: os anunciantes entram em campoMARKETING ESPORTIVO2002info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001339854.pdfGiacomini Filho, Ginoporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T15:24:00Z001339854Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T15:24Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv A comunicação mercadológica na copa do mundo: os anunciantes entram em campo
title A comunicação mercadológica na copa do mundo: os anunciantes entram em campo
spellingShingle A comunicação mercadológica na copa do mundo: os anunciantes entram em campo
Giacomini Filho, Gino
MARKETING ESPORTIVO
title_short A comunicação mercadológica na copa do mundo: os anunciantes entram em campo
title_full A comunicação mercadológica na copa do mundo: os anunciantes entram em campo
title_fullStr A comunicação mercadológica na copa do mundo: os anunciantes entram em campo
title_full_unstemmed A comunicação mercadológica na copa do mundo: os anunciantes entram em campo
title_sort A comunicação mercadológica na copa do mundo: os anunciantes entram em campo
author Giacomini Filho, Gino
author_facet Giacomini Filho, Gino
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Giacomini Filho, Gino
dc.subject.por.fl_str_mv MARKETING ESPORTIVO
topic MARKETING ESPORTIVO
publishDate 2002
dc.date.none.fl_str_mv 2002
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001339854.pdf
url https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001339854.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091631180152833