Retornando à patologia para justificar a não aprendizagem escolar? apropriações do pensamento psicológico em tempos de inclusão

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Souza, Marilene Proença Rebello de
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
id USP-2_d28788d2be6a67d658894ddf18419166
oai_identifier_str 001783674
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Retornando à patologia para justificar a não aprendizagem escolar? apropriações do pensamento psicológico em tempos de inclusãoAPRENDIZAGEM ESCOLAR2009info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjecthttp://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdfSouza, Marilene Proença Rebello deporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T15:38:00Z001783674Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T15:38Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Retornando à patologia para justificar a não aprendizagem escolar? apropriações do pensamento psicológico em tempos de inclusão
title Retornando à patologia para justificar a não aprendizagem escolar? apropriações do pensamento psicológico em tempos de inclusão
spellingShingle Retornando à patologia para justificar a não aprendizagem escolar? apropriações do pensamento psicológico em tempos de inclusão
Souza, Marilene Proença Rebello de
APRENDIZAGEM ESCOLAR
title_short Retornando à patologia para justificar a não aprendizagem escolar? apropriações do pensamento psicológico em tempos de inclusão
title_full Retornando à patologia para justificar a não aprendizagem escolar? apropriações do pensamento psicológico em tempos de inclusão
title_fullStr Retornando à patologia para justificar a não aprendizagem escolar? apropriações do pensamento psicológico em tempos de inclusão
title_full_unstemmed Retornando à patologia para justificar a não aprendizagem escolar? apropriações do pensamento psicológico em tempos de inclusão
title_sort Retornando à patologia para justificar a não aprendizagem escolar? apropriações do pensamento psicológico em tempos de inclusão
author Souza, Marilene Proença Rebello de
author_facet Souza, Marilene Proença Rebello de
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Souza, Marilene Proença Rebello de
dc.subject.por.fl_str_mv APRENDIZAGEM ESCOLAR
topic APRENDIZAGEM ESCOLAR
publishDate 2009
dc.date.none.fl_str_mv 2009
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
url http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091572939096064