Investigando a significação de problemas em sequências de ensino investigativa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Sasseron, Lúcia Helena
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2018v23n2p104
id USP-2_dcd4a5875095d87f86b34d7ea0be338d
oai_identifier_str 003095812
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Investigando a significação de problemas em sequências de ensino investigativaENSINO E APRENDIZAGEM2018info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2018v23n2p104https:/directbitstream/f0009b1b-947d-46a0-b6d0-4213b86d4a3f/Sasseron, Lúcia Helenaporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:22:00Z003095812Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:22Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Investigando a significação de problemas em sequências de ensino investigativa
title Investigando a significação de problemas em sequências de ensino investigativa
spellingShingle Investigando a significação de problemas em sequências de ensino investigativa
Sasseron, Lúcia Helena
ENSINO E APRENDIZAGEM
title_short Investigando a significação de problemas em sequências de ensino investigativa
title_full Investigando a significação de problemas em sequências de ensino investigativa
title_fullStr Investigando a significação de problemas em sequências de ensino investigativa
title_full_unstemmed Investigando a significação de problemas em sequências de ensino investigativa
title_sort Investigando a significação de problemas em sequências de ensino investigativa
author Sasseron, Lúcia Helena
author_facet Sasseron, Lúcia Helena
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Sasseron, Lúcia Helena
dc.subject.por.fl_str_mv ENSINO E APRENDIZAGEM
topic ENSINO E APRENDIZAGEM
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2018v23n2p104
url https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2018v23n2p104
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https:/directbitstream/f0009b1b-947d-46a0-b6d0-4213b86d4a3f/
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091347415564289