Avaliação de marcas no esporte universitário e suas influências no comportamento do consumidor

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rocco Junior, Ary José
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2013/resumos/R8-1386-2.pdf
id USP-2_dda3ecaa4cb4126e651320f606545094
oai_identifier_str 002483858
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Avaliação de marcas no esporte universitário e suas influências no comportamento do consumidorCOMUNICAÇÃO2013info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjecthttp://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2013/resumos/R8-1386-2.pdfRocco Junior, Ary Joséporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-05-15T14:33:00Z002483858Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-05-15T14:33Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Avaliação de marcas no esporte universitário e suas influências no comportamento do consumidor
title Avaliação de marcas no esporte universitário e suas influências no comportamento do consumidor
spellingShingle Avaliação de marcas no esporte universitário e suas influências no comportamento do consumidor
Rocco Junior, Ary José
COMUNICAÇÃO
title_short Avaliação de marcas no esporte universitário e suas influências no comportamento do consumidor
title_full Avaliação de marcas no esporte universitário e suas influências no comportamento do consumidor
title_fullStr Avaliação de marcas no esporte universitário e suas influências no comportamento do consumidor
title_full_unstemmed Avaliação de marcas no esporte universitário e suas influências no comportamento do consumidor
title_sort Avaliação de marcas no esporte universitário e suas influências no comportamento do consumidor
author Rocco Junior, Ary José
author_facet Rocco Junior, Ary José
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Rocco Junior, Ary José
dc.subject.por.fl_str_mv COMUNICAÇÃO
topic COMUNICAÇÃO
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2013/resumos/R8-1386-2.pdf
url http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2013/resumos/R8-1386-2.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1800415042294775808