Aplicativos de marcas no facebook: uma percepção centrada no usuário

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fávero, Marcela Bortotti
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/archivos/651_libro.pdf
id USP-2_eafe81ea44809b7489e69ecd85661297
oai_identifier_str 002881234
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Aplicativos de marcas no facebook: uma percepção centrada no usuárioMARCAS2017info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjecthttp://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/archivos/651_libro.pdfFávero, Marcela Bortottiporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:13:00Z002881234Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:13Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Aplicativos de marcas no facebook: uma percepção centrada no usuário
title Aplicativos de marcas no facebook: uma percepção centrada no usuário
spellingShingle Aplicativos de marcas no facebook: uma percepção centrada no usuário
Fávero, Marcela Bortotti
MARCAS
title_short Aplicativos de marcas no facebook: uma percepção centrada no usuário
title_full Aplicativos de marcas no facebook: uma percepção centrada no usuário
title_fullStr Aplicativos de marcas no facebook: uma percepção centrada no usuário
title_full_unstemmed Aplicativos de marcas no facebook: uma percepção centrada no usuário
title_sort Aplicativos de marcas no facebook: uma percepção centrada no usuário
author Fávero, Marcela Bortotti
author_facet Fávero, Marcela Bortotti
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Fávero, Marcela Bortotti
dc.subject.por.fl_str_mv MARCAS
topic MARCAS
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/archivos/651_libro.pdf
url http://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/archivos/651_libro.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091435113218048