Construindo sequências didáticas sobre física moderna e contemporânea no ensino médio: o experimento da dupla fenda

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Barros, Marcelo Alves
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://selic.ifsc.usp.br/documentos/viiiselic.pdf
id USP-2_eb5562bb48caf11bc2424d1a973be27d
oai_identifier_str 002731086
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Construindo sequências didáticas sobre física moderna e contemporânea no ensino médio: o experimento da dupla fendaFÍSICA MODERNA2013info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjecthttp://selic.ifsc.usp.br/documentos/viiiselic.pdfBarros, Marcelo Alvesporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:08:00Z002731086Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:08Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Construindo sequências didáticas sobre física moderna e contemporânea no ensino médio: o experimento da dupla fenda
title Construindo sequências didáticas sobre física moderna e contemporânea no ensino médio: o experimento da dupla fenda
spellingShingle Construindo sequências didáticas sobre física moderna e contemporânea no ensino médio: o experimento da dupla fenda
Barros, Marcelo Alves
FÍSICA MODERNA
title_short Construindo sequências didáticas sobre física moderna e contemporânea no ensino médio: o experimento da dupla fenda
title_full Construindo sequências didáticas sobre física moderna e contemporânea no ensino médio: o experimento da dupla fenda
title_fullStr Construindo sequências didáticas sobre física moderna e contemporânea no ensino médio: o experimento da dupla fenda
title_full_unstemmed Construindo sequências didáticas sobre física moderna e contemporânea no ensino médio: o experimento da dupla fenda
title_sort Construindo sequências didáticas sobre física moderna e contemporânea no ensino médio: o experimento da dupla fenda
author Barros, Marcelo Alves
author_facet Barros, Marcelo Alves
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Barros, Marcelo Alves
dc.subject.por.fl_str_mv FÍSICA MODERNA
topic FÍSICA MODERNA
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://selic.ifsc.usp.br/documentos/viiiselic.pdf
url http://selic.ifsc.usp.br/documentos/viiiselic.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091478199205888